Allianz Cup 23/24 | Grupo C - 3.ª Jornada | CD Tondela 1-2 Sporting CP [23/12 | 18h00]

Não desgosto do 11 mas não dar continuidade ao Edu depois do jogão que fez é uma parvoíce tremenda, ainda por cima para jogar um tipo que está completamente acabado para este nível.

Quaresma não pode jogar que está muito motivado pelo último jogo, agora é altura de abancar

O neto é mais estruturado, o miúdo só serve para jogar contra o Porto, contra o Tondela não serve

Só consigo entender se o Edu treinar mm mal!!!

Não encontro outra resposta para isto

É prémio de carreira para o amigo Neto

Não… mas peca em não dar continuidade ao miudo que ganhou (aparentemente) uma confiança brutal depois do clássico.
Isto se estiver disponível fisicamente claro está, pois saiu com queixas.

Se for esse o caso fica tudo sem efeito obviamente

Que vontade de ver o jogo :person_facepalming:t2:

Quaresma deve jogar em Portimão, penso eu

1 Curtiu

Maltinha, o jogo em portimão é daqui a uma semana, quem ler até pensa que vamos lá daqui a 3 dias. E o miúdo só fez 60 minutos na segunda, convinha ganhar ritmo. E nem sabemos se é ele que joga

1 Curtiu

Percebo mas pode ser uma questão de gestão física. Em ano e meio deve ter sido titular 1/2 vezes. Ser titular 3 vezes em 3 semanas poderia ser puxado.

isso é se fosse o Juste não o Quaresma imao

Está-se é a preparar para jogar com o Neto em portimão

O planeamento da semana de treino (assim como de quem vai jogar) assenta sempre na vertente física.

Ora, acredito que seja por aí que não joga hoje.
Não me passa pela cabeça que RA pense que Neto dá mais garantias TT que o Quaresma depois do jogo que ele fez

2 Curtiram

Não acredito.

Pergunta ignorante, mas o Hjulmand e o Inácio estando castigados, não podiam cumprir o castigo hoje?..

É que se podiam, esta gestão é só patética, desde quando a taça da carica é mais importante que segurar a liderança no campeonato?.. :man_facepalming:t2:

Sou um grande defensor de Amorim, mas não ter Edu a aproveitar mais este jogo para ganhar a tal consistência de que tanto se fala custa-me a engolir. A não ser que haja alguma explicação que eu desconheço…

1 Curtiu

Já se falou disso aqui mas acumulação de amarelos só se pode cumprir na liga. Faz sentido jogarem hoje os 90 minutos.

Como é que o Quaresma não é titular depois daquele jogão?

Já faz lembrar quando lançou o Fatawu no jogo contra o Porto e meses depois o descartou…

Não se entende.

Não porque o castigo foi acumulação de amarelos, só pode ser cumprido na liga. O Pepe pode cumprir aqui porque levou vermelho.

Ok, retiro o que disse então.

Obrigado.

https://www.freeshot.live/live-tv/sport-tv-1/1

1 Curtiu