Allô!Allô! Daqui, Pesito!

Ricardo; Miguel Garcia, Enakarhire, Beto e Paíto; Custódio; João Moutinho, Hugo Viana e Tello; Niculae e Pinilla.
Suplentes: Nélson, Hugo, Pedro Barbosa, Douala, Mário Sérgio, Rochemback e Liedson.

Eh!eh! Jogada de mestre!
Fosgase! O gajo acha-se iluminado!
Nem sei que dizer! espero engolir um SAPÃO!

Eu não estou a ver o jogo…
aliás, só liguei o rádio há pouco tempo e estranhei os jogadores…

pelos vistos o leão está a ser um “gatinho”

agora ao intervalo tem que haver substituições.
se não… é rezar para o empate, pq como isto está, esquece lá.

Aguentàmos a primeira parte sem problemas e com muita vontade e concentração, mas chega de brincadeira. Está na hora de meter a artilharia pesada, ou seja Douala e Liedson.
Eu tirava já Viana e Niculae :roll:

Até agora vi uma boa exibição da equipa.
Muita segurança no meio-campo.
Paíto está bem, os centrais certíssimose, meio-campo um pouco emperrado mas com vontade de fazer trabalho e Pilinha a provar ser um jogador a rever. Tem faltado, contudo, um verdadeiro ponta-de-lança, já que Nicu está muito em baixo.
Enfim, até estou a achar uma exibição positiva, face às inúmeras alterações na equipa.
Vamos ver como corre na 2ª parte.
Força Sporting!!!

A equipa nem ta a jogar mal, e ate tamos a ser superiores, mas esta longe de ser a exibiçao que nos queremos

Eu tirava o niculae, o homem e muito mau, o pinilla e que ta a jogar bem (pelo menos bem melhor que o niculae)

Espero que melhorem na segunda, e que antes dos 65 o Peseiro mude a equipa.

Mas o gajo está querer afastar o liedson do jogo das galinhas ou k?
há algum acordo com as galinhas?
Fósgasse! Até me assusto!

OLha eu a engolir um sapão!
:?

Es pior que o Lucky Luke…disparas mais depressao que a tua sombra. :lol:
[i]
A FRONTEIRA ENTRE O ABSOLUTAMENTE GENIAL E O COMPLETAMENTE ABSURDO E RELAMENTE MUITO INSIGNIFICANTE…

Quase todos engolimos um sapo hoje, ou ha aqui quem nao lhe rezou na pele antes do jogo comecar…temos de admitir: GANA PESEIRO![/i]

OLha eu a engolir um sapão! :?

Não foste o único :lol:

Ainda bem 8)

Salta um sapo bem temperadinho à moda chilena para a mesa do canto! :mrgreen:

Mais um!!!
E nem me importo, adoro SAPOS!!! eheheheh

Isto é o que eu chamo um show, banho, de bola!

Para todos nós, eu inclusivamente, nem me atrevia a propor esta equipa, no entanto esperava que o nosso “mister” fizesse hoje alguma coisa, para poupar os jogadores. O sr. Peseiro (hoje encavou o jesualdinho merdoso!), merece hoje todas os elogios! Acho que hoje ele e o Pinilla merecem o título!

Depois do deplorável estado fisico, geral da equipa, penso que esteve muito bem, e arrumou Trapalhonis, Couceiros, etc. a um canto. Penso mesmo que hoje ficou provado que o trabalho que fez, com 26 jogadores… está à vista!

As minhas mais sinceras venias!

(Mauras, e então?)

Isto é o que eu chamo a diferença entre ser genial ou besta! :roll:

O mourinho fez isto muitas vezes no ano passado e há 2 anos e tinha planteis superiores ao do Sporting actual, no entanto esta rotatividade é fundamental e imperativa, depois de ter resultado, registe-se a coragem do Peseiro na escolha do 11 inicial e nas substituições, vamos ver se a rotatividade dá os seus resultados na Holanda, EU ACREDITO!!! :slight_smile: :arrow:

OLha eu a engolir um sapão! :?

:lol: :lol: :lol: :lol:

cumps,
VCoelho

Que se recordem todos, das discussões com a entrada do Tiago no jogo com as galinhas…

Peseiro foi, ontem, o maior! Isto só prova que não há certezas nesta ciência. Ontem, com a equipa titular, se calhar já víamos o campeonato por um canudo…

A.A.

Que se recordem todos, das discussões com a entrada do Tiago no jogo com as galinhas...

Peseiro foi, ontem, o maior! Isto só prova que não há certezas nesta ciência. Ontem, com a equipa titular, se calhar já víamos o campeonato por um canudo…

A.A.

E ás tantas a UEFA… :arrow:

O que se passou ontem so prova (se ainda fosse preciso) que mais que as vedetas isto ou aquilo, o que é mesmo necessario e ter garra, vontade e inteligencia a jogar a bola.

Quando é assim só mesmo qdo são melhores é que nos ganham!!!

Ou quando nos roubam… :evil:

Ou quando nos roubam...........

Nem mesmo assim cepo… joguemos nos á LEAO e até podemos jogar contra 14!!!