Federação Tunisina de Futebol tenta convencer Alisson a representar a seleção
Pai do jogador do Sporting tem dupla nacionalidade e a possibilidade está a ser ponderada
Pai do jogador do Sporting tem dupla nacionalidade e a possibilidade está a ser ponderada
Eu acredito convictamente nesta atleta, não sei porquê, dá-me confiança.
Tbm eu.
Call me crazy, mas vai partir o Tugão.
Está aqui a revelação da época 25/26.
Aceitem, vai acontecer.
A integração do atleta foi sublime (muito bem trabalhada na verdade).
O Alisson entra na nova época minimamente entrosado, a conhecer já a nossa realidade e mais preparado. Por outro lado a equipa técnica já o conhece bem melhor e sabe muito melhor o que vale e o que pode fazer.
Neste particular trabalhamos como se deve trabalhar, com organização e competência.
Agora está tudo nas mãos (pés) dos jogador e na sua qualidade.
Não vai ser titular, a não ser que algum dos mosqueteiros se lesione.
Mas é um jogador que tem capacidade para causar impacto imediato
Este rapaz é rápido e extremamente vertical
Há uma coisa que nitidamente vai ter de trabalhar, e basta ver os vídeos dos highlights: se tem colegas em melhor posição para rematar, tem de lhes dar a bola.
Porque, quando ele está minimamente em posição de rematar, parece que deixa de se importar com o que quer que seja. E isso não seria mau de todo, se ele fosse PL. Não é! É extremo, logo, vai ter muitas situações em que, por muito giro que seja rematar e fazer golos, também é muito giro passar e assistir, principalmente se a possibilidade de ser golo subir de 20% para 90%.
Vejam este vídeo, por exemplo, e encontram lá duas ou três ocasiões em que, se ele dá a bola, é golo certo. E não dá…
Concordo, mas para um jogador que custou 1.2M€ se não me engano, não podemos pedir tudo. É óbvio que vai ter coisas para trabalhar, agora que o potencial está todo lá, isso acho que ninguém discorda.
Como consegues ver isso? Nunca jogou. So se o seguias no Leiria. Ou informações dos treinos?
Melhor que o Messi ( dos tempos áureos).
Sim, foi o maior defeito que lhe encontrei, vi alguns jogos dele e é precisamente na decisão que tem de evoluir. Caso já o tivesse feito já andava noutros patamares, porque a capacidade de aceleração, o drible e o remate mostram muita qualidade. Outro aspeto a evoluir é o trabalho sem bola, alheia -se um bocado do jogo quando a equipa perde a bola
Não me recordo de nenhum tópico com tanto wishfull thinking.
É normal.
Todos queremos fazer de latão ouro
Era giro ter aqui outro Slimani em termos de relação custo/benefício
Dou um exemplo onde o Alisson pode vir a ser útil já na 1ª temporada.
Jogos em estejamos a ganhar por 1 ou 2 golos e queiramos baixar um poucos as linhas, chamando o adversário mais para o nosso meio-campo e depois de recuperarmos a bola, fazer um ataque à profundidade através dos extremos.
O Alisson pode ser muito perigoso vindo do banco e sendo um dos alvos das transições rápidas do Sporting.
A Liga 2 passa na SportTV.
Naturalmente que emiti opinião com base nos jogos que vi dele.
Também vi jogos no Brasil mas aí através do wyscout
Está de pé quente nesta pré época.
Estão deixando a gente sonhar
Faz-me lembrar, de cara, o Paulo Silas . Talvez seja pancada minha lol
Agora pergunto, sem conhecer o jogador, faz sentido investir nele quando se tinha o Afonso Moreira?
Gostei do que vi no Leiria mas só espero que este destaque que está a ter não leve o RB a achar que está tudo bem e que não é preciso reforçar a posição. É preciso e muito
O Afonso está a léguas dele, quer na capacidade atual quer na potencial.
Eu acho que já está a ser preparada uma narrativa de que este jogador está a surpreender e a agradar muito na pre época pelo que não será necessário ir ao mercado por um EE.
Veremos.