Alisson Santos

Eish, agora lembrei-me do Alison Almeida.

Lembram-se, logo no início da Academia, em que andavamos apostados em descobrir o novo Ronaldinho Gaúcho, e que trouxemos uma autêntica Escola de Samba para Alcochete?

2 Curtiram

Falar em ronaldinhos que se lembra desse clone do Ronaldinho :rofl::rofl::rofl: só os fortes que se lembram desse craque !

tentem adivinhar :grin::grin::grin:

4 Curtiram

Este gajo é o Celsinho? lol Se é, não me lembrava dele tão cheiinho nem com esse cabelo…

2 Curtiram

Quero pedir desculpa o off toppic mas como estavam a falar de ronaldinhos lembrei me desse craque deixou saudades a todos nós :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:

5 Curtiram

Este joga à bola ou é o Biel 2.0?

O Biel ao pé deste é o Maradona! :grin:

1 Curtiu

Esse joga mesmo a bola :grinning_face::grinning_face::grinning_face::grinning_face: vai ser um jogador muito útil para explorar alguns momentos do jogo !! Principalmente quando não temos aquele extremo puro que parta para cima !!

Está morto?

2 Curtiram

Muito curioso se não poderá ser um autêntico dinamizador a nível de técnica e desiquilíbrio.

Ninguém merece ser recordado do Celsinho.

Frustrated Clint Eastwood GIF

11 Curtiram

Não tens saudades desse craque o Ronaldinho nem é da temu mas sim da feira da ladra

1 Curtiu

Ultimamente a aposta nas divisões inferiores tem dado frutos. Que o scouting esteja novamente inspirado. O Biel não conta visto que foi algo feito em cima da hora ao contrário deste que tem sido planeado há vários meses.

Bem vindos, que sejas o espalha-brasas que nos faltou!

O Biel veio da liga principal de um clube que tem orçamento para ser campeão no Brasil com médias de 40 jogos por época…

Ninguém diria. Parece mesmo jogador que se vê aos montes em clubes médios da Liga.

Posso estar enganado, mas o Biel parece que não é só qualidade. Por exemplo há clubes no Brasil que querem contar com o Biel, ele não pode ser assim tão mau jogador. Vamos esperar um pouco para fazer avaliações tão assertivas.

Ele participou em cerca de 20 golos por época entre assistências e golos no Bahia com médias de 45 jogos em duas épocas num clube que tem orçamento para ser campeão numa liga que é seguramente a top 5 mundial dizer que é mau jogador é de quem nem quer saber o que ele jogou !

1 Curtiu

Confused Donald Trump GIF

1 Curtiu

Espera é o tugao deixa lá…

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1942951817358221405?t=gcB6zH8yNbFTUwmVUGynQQ&s=19

Estou curioso para saber o que pode render , ainda estou receoso por vir da segunda liga,é um salto muito grande ainda para mais estamos a contar com ele!!
A sorte é que já treina a muito tempo e já deu para a equipa técnica ver o seu valor