Alisson Santos

Aposta ganha

:sweat_smile:

5 Curtiram

Basta olhar para ele e percebe-se que é só rapar o cabelo e daqui a 1 ano está no Real por 100M.

4 Curtiram

Adeptos: “Presidente, can we have some Mbappé?”
Varandas: “We have Mbappé at home.”

Mbappé at home:

5 Curtiram

É um puto que precisa de confiança. Com este golo, pode ser que o talento desperte.

Eu vejo talento nele, mas não mais que em alguns da B.

Honestamente não entendo a sua contratação mesmo vendo valias.

Que se torne uma opção valida de rotação ao pote

Já esteve melhor, claramente falta confiança e também é preciso lembrar que ele dá um salto gigante na carreira e esteve meio ano sem competir.

Não acredito que vá ser um jogador fenomenal, mas sim alguém que especialmente no futebol português, com a sua velocidade vá fazer a diferença em alguns jogos, é um jogador com características diferentes.

Se o Mister tirar daqui um jogador útil para o nível que o Sporting quer, será provavelmente o melhor treinador da nossa história.

Não vejo aqui nada que não visse num Arthur Gomes, ou num Wilson Eduardo.

2 Curtiram

De longe o melhor jogo e não é pelo golo graças a um ressalto, é porque foi mais o que ele é. Foi mais para cima, não se escondeu do jogo.

A amostra não impressiona ninguém, mas claramente ainda não vimos tudo.
Ele precisa muito de jogar mais, claramente ainda é tudo estranho para ele e isso só o tempo resolve.

Veremos se se adapta bem!

1 Curtiu

Está mais solto, se continuar a ir evoluindo pode ser uma alternativa valida mas precisa de trabalhar

O Mbammão é um craque

Sinceramente não o vi ainda a fazer nenhum disparate, ao contrário da maioria dos foristas aqui que, na minha perspectiva, estão tão agarrados à ideia de que a aquisição do miúdo foi descabida então cada acção ou inacção nos poucos minutos que teve é uma atrocidade.

Se olharem com olhos de ver percebem que o rapaz nos poucos minutos que tem tido tem-se adaptado (e muito bem) à realidade que no Sporting não pode simplesmente pegar na bola e partir para cima do adversário sem mais nem menos ao contrário do que fazia no Leiria. Além de que lá ele protagonizava muitos momentos de “egoismo” e não o vi a fazer isso cá. São coisas que revelam maturidade. Um miudo que sabe que o maior talento dele está no 1v1 pode pensar que se for perdendo esse feitio perde as suas qualidades mas eu noto que ele está a focar-se em trabalhar nas suas fraquezas e isso é excelente para a idade que tem.

Não é um Quenda, lógico, mas eu tenho gostado de o ver em campo. Acho que tem muito potencial.

1 Curtiu

22 anos, tem muito por onde evoluir. Tem características interessantes.

Defendeu-se muito, 80 ou 90% das vezes devia ter partido para 1x1 na linha e dava atrás…

Se estava com miufa de fazer esse movimento com a bola nos pés, quando dava o passe curto para dentro tinha de fazer esse movimento sem bola, arrancar para a frente para lhe meterem lá a bola…

Vejo ali, quase nada…

Ainda tem muito para mostrar parece-me! O RB alguma coisa tem visto nele

Um jogo contra um adversário fraquissimo, um golo com esse adversário já completamene de rastos, sinceramente para mim nem de amostra serviu o jogo de ontem, o nível do tugão, mesmo sendo muito fraco, é bem melhor que um kairat desta vida.

Acho que toda a gente pensou no Arthur Gomes quando viu o Alisson a fazer o seu golo. :smiley:

https://x.com/playmaker_PT/status/1968801951694324155

2 Curtiram

Também queria ter visto mais 1x1,mas a realidade é que é um jogo de equipa e há táticas a respeitar, não é só brincar na areia

Pode trazer coisas interessantes ao nosso jogo. Ontem, num jogo com algum espaço (atenção que o jogo só estava 1-0 quando entrou) conseguiu trazer velocidade e imprevisibilidade, quando a equipa parecia estar a conformar-se com o resultado.

Foi uma ótima entrada que vem aumentar os níveis de confiança.