Alisson Santos

Eu sei que sabes que bateu.:rofl:

1 Curtiu

Exatamente.

Golo “à Arthur”…

Bom golo. Com uma equipa que deu terreno. Mas vi lances em que lhe faltou noção básica de ocupação de espaços…

2 Curtiram

Certo. Mas é ingrato para os jogadores ofensivos entrarem quando a equipa começa a controlar mais do que atacar. E serve para ele ou qualquer outro.

https://x.com/ChampionsLeague/status/1968796926146425267

Vendam hoje que está quentinho

10 Curtiram

O gerúndio é a fórmula adequada: jogador para ir crescendo.

A camisola vai deixando de pesar à medida que a confiança for crescendo e ele estiver mais capacitado. Não esquecer que lhe falta a escola que não teve, mas tem garra e vontade. Vai fazer-se jogador, tem muita vontade e talento. A única dúvida é se será aqui.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1968776624196760057

1 Curtiu

15 M p o kairat

Se tiver algum do futsal muito bom.

Troca diretamente

1 Curtiu

Vai acabar a época com alguns golos e assistências para tristeza de muitos foristas.

7 Curtiram

:rofl::rofl::rofl::rofl:

AliExpress:

Vende Mbappé versão 2.1 brasil equipa branco preto verse jogador futebol chuteiras campo de relva baliza.

Avaliação - 4,7 estrelas

Comentários:

Fantástico.

Adorei, veio com a caixa um pouco amassada mas sem defeito.

Ainda não abri mas parece muito bom.

Usei e já marcou um golo na Champions.

Recomendo o vendedor sério e que respondeu às minhas questões em tempo útil.

Uma bosta. Serve para nada esta merd@.

Não se deixem enganar. Parece o Mbappe mas é mais pequeno do que nas imagens.

5*

Lindo, lindo, lindo. Vou encomendar outro.

Vi num vendedor a 200M mas este só custou 2M.

Melhor que o original.

Um vizinho meu comprou para consolar a esposa.

1 Curtiu

Momento Arthur Gomes.

Parabéns pelo golo. Que evolua.

1 Curtiu

Mais uma vez evidente a “falta de escola”.

Falta de vontade não tem. SE conseguir atalhar caminho na disciplina e conhecimento táctico, até pode dar um jogador útil. Enquanto não o fizer, o rácio entre a probabilidade de fazer merda vs desiquilibrar não vai compensar o risco de o ter a jogar.

Já alguém disse que foi um momento Arthur Gomes?! :grin:

1 Curtiu

Espera até o gajo fazer uma tattoo esta semana, com o logo da UCL, e aí sim.

1 Curtiu

Bom golo, mas verdinho, verdinho… Não deveria ser primeira opção para a esquerda.

Bom golo, e claramente ficou cheio de confiança tentou sempre o 1-1 e com algum sucesso. Para estes jogos está bom até dezembro

1 Curtiu

Não achei Verdinho. Já pareceu mais confiante e com boas decisões. Com o tempo vamos ver no que dá. Mas fiquei com melhor impressão a respeito dele. Muito melhor do que Biel e outros que andaram por cá naquele flanco nos últimos anos. Vai melhorar.

4 Curtiram

A melhor decisão dele para além do golo foi quando tentou puxar a camisola do Quenda para baixo.

6 Curtiram

Quem n se lembra de aquele golo épico ao Tottenham? Valeu nos a venda :rofl:

Já vale mais 2M€ depois do golo de hoje.