Eu sei que sabes que bateu.
Exatamente.
Golo “à Arthur”…
Bom golo. Com uma equipa que deu terreno. Mas vi lances em que lhe faltou noção básica de ocupação de espaços…
Certo. Mas é ingrato para os jogadores ofensivos entrarem quando a equipa começa a controlar mais do que atacar. E serve para ele ou qualquer outro.
https://x.com/ChampionsLeague/status/1968796926146425267
Vendam hoje que está quentinho
O gerúndio é a fórmula adequada: jogador para ir crescendo.
A camisola vai deixando de pesar à medida que a confiança for crescendo e ele estiver mais capacitado. Não esquecer que lhe falta a escola que não teve, mas tem garra e vontade. Vai fazer-se jogador, tem muita vontade e talento. A única dúvida é se será aqui.
15 M p o kairat
Se tiver algum do futsal muito bom.
Troca diretamente
Vai acabar a época com alguns golos e assistências para tristeza de muitos foristas.
AliExpress:
Vende Mbappé versão 2.1 brasil equipa branco preto verse jogador futebol chuteiras campo de relva baliza.
Avaliação - 4,7 estrelas
Comentários:
Fantástico.
Adorei, veio com a caixa um pouco amassada mas sem defeito.
Ainda não abri mas parece muito bom.
Usei e já marcou um golo na Champions.
Recomendo o vendedor sério e que respondeu às minhas questões em tempo útil.
Uma bosta. Serve para nada esta merd@.
Não se deixem enganar. Parece o Mbappe mas é mais pequeno do que nas imagens.
5*
Lindo, lindo, lindo. Vou encomendar outro.
Vi num vendedor a 200M mas este só custou 2M.
Melhor que o original.
Um vizinho meu comprou para consolar a esposa.
Momento Arthur Gomes.
Parabéns pelo golo. Que evolua.
Mais uma vez evidente a “falta de escola”.
Falta de vontade não tem. SE conseguir atalhar caminho na disciplina e conhecimento táctico, até pode dar um jogador útil. Enquanto não o fizer, o rácio entre a probabilidade de fazer merda vs desiquilibrar não vai compensar o risco de o ter a jogar.
Já alguém disse que foi um momento Arthur Gomes?!
Espera até o gajo fazer uma tattoo esta semana, com o logo da UCL, e aí sim.
Bom golo, mas verdinho, verdinho… Não deveria ser primeira opção para a esquerda.
Bom golo, e claramente ficou cheio de confiança tentou sempre o 1-1 e com algum sucesso. Para estes jogos está bom até dezembro
Não achei Verdinho. Já pareceu mais confiante e com boas decisões. Com o tempo vamos ver no que dá. Mas fiquei com melhor impressão a respeito dele. Muito melhor do que Biel e outros que andaram por cá naquele flanco nos últimos anos. Vai melhorar.
A melhor decisão dele para além do golo foi quando tentou puxar a camisola do Quenda para baixo.
Quem n se lembra de aquele golo épico ao Tottenham? Valeu nos a venda
Já vale mais 2M€ depois do golo de hoje.