Alisson Santos - UD Leiria (Abola)

Olha que não sei, existe grande concorrência interna da Primeira Liga desde Vitoria SC, Estrela da Amadora, Boavista grande concorrência de clubes de peso negocial.
“So um maluco pensa que o Sporting tem obrigação de competir com estes clubes”
Só um

Eu acho que o jogador virá para o Sporting por 2,5 milhões…por 50% do passe e o Sporting ficará com opção de uns 2 milhões por 40% restante.
Não conheço o jogador, mas queria ver o Sporting vender da mesma forma o Esgaio, Edwards, Kovacevic, Israel…

O preço seria uma loucura

https://x.com/omercadoleonino/status/1885063203291324797?t=8OC-W7RnTfuLuXUfTqjkCA&s=19

Premio Koba 2024/2025 atribuído

5 Curtiram

Pode ser que dê uma de Matheus Reis, mas na sua posição.

Esse deveria ser o primeiro a passar :wink:

Parece o Geny da Wish.

Tabata, Sotiris, Arthur Gomes, Rochinha, Koba, Alisson Santos. A época de contratações não podia terminar sem o chamado “Reforço Esotérico”.

1 Curtiu

Ja da p lancar os estalinhos?

Parece que foi ontem o dia em que se criticou esta direção por estoirar 2M num jogador como o Rochinha… quem nos dera este gajo ser metade do português.
Deviam proibir o Varandas de assinar contratos na janela de Inverno.

3 Curtiram

Patrocinado pelo Fivelas o visionário futebolistico

O varandas pode muito bem assinar contratos de inverno, agora tem é que ser com profissionais de futebol.

2 Curtiram

XIII tanta qualidade junta!

André Cruz, mpenza, César prates… Tava a sonhar alto :eyes:

São estas contratações que nos fazem perder a esperança no futuro do clube.
Imaginem o final da época sem Gyokeres e entrarem Milhões para estes incompetentes estoirarem em contratações miseráveis.
Ainda estão por resolver: Vinagre, Sotiris, Talongo, Koba, Pontelo e Kovaceviv.
O objetivo do Varandas é deixar um 11 de coxos para quem vier a seguir ter que emprestar até 2029.

2 Curtiram

É sempre complicadíssimo limpar estas gorduras no futuro.
Mas não entra nas lessons learned do atrasadinho…

Esperava que o Bragança se destacasse na posição de 9, mas cada vez mais tenho sérias duvidas. Provavelmente no próximo ano estará com o Morita a disputar a posição + do meio campo.

Falta o Nuno Santos.

Também não gosto pus ali porque parece que é o que o Rui Borges quer. De resto também não gosto do 4-3-3 preferia o 4-4-2 onde jogamos melhor e mais ofensivos. Ainda no ultimo jogo quando mudámos para 4-4-2 melhorámos.

1 Curtiu