Olha que não sei, existe grande concorrência interna da Primeira Liga desde Vitoria SC, Estrela da Amadora, Boavista grande concorrência de clubes de peso negocial.
“So um maluco pensa que o Sporting tem obrigação de competir com estes clubes”
Só um
Eu acho que o jogador virá para o Sporting por 2,5 milhões…por 50% do passe e o Sporting ficará com opção de uns 2 milhões por 40% restante.
Não conheço o jogador, mas queria ver o Sporting vender da mesma forma o Esgaio, Edwards, Kovacevic, Israel…
O preço seria uma loucura
Premio Koba 2024/2025 atribuído
Pode ser que dê uma de Matheus Reis, mas na sua posição.
Esse deveria ser o primeiro a passar ![]()
Parece o Geny da Wish.
Tabata, Sotiris, Arthur Gomes, Rochinha, Koba, Alisson Santos. A época de contratações não podia terminar sem o chamado “Reforço Esotérico”.
Ja da p lancar os estalinhos?
Parece que foi ontem o dia em que se criticou esta direção por estoirar 2M num jogador como o Rochinha… quem nos dera este gajo ser metade do português.
Deviam proibir o Varandas de assinar contratos na janela de Inverno.
Patrocinado pelo Fivelas o visionário futebolistico
O varandas pode muito bem assinar contratos de inverno, agora tem é que ser com profissionais de futebol.
XIII tanta qualidade junta!
André Cruz, mpenza, César prates… Tava a sonhar alto ![]()
São estas contratações que nos fazem perder a esperança no futuro do clube.
Imaginem o final da época sem Gyokeres e entrarem Milhões para estes incompetentes estoirarem em contratações miseráveis.
Ainda estão por resolver: Vinagre, Sotiris, Talongo, Koba, Pontelo e Kovaceviv.
O objetivo do Varandas é deixar um 11 de coxos para quem vier a seguir ter que emprestar até 2029.
É sempre complicadíssimo limpar estas gorduras no futuro.
Mas não entra nas lessons learned do atrasadinho…
Esperava que o Bragança se destacasse na posição de 9, mas cada vez mais tenho sérias duvidas. Provavelmente no próximo ano estará com o Morita a disputar a posição + do meio campo.
Falta o Nuno Santos.
Também não gosto pus ali porque parece que é o que o Rui Borges quer. De resto também não gosto do 4-3-3 preferia o 4-4-2 onde jogamos melhor e mais ofensivos. Ainda no ultimo jogo quando mudámos para 4-4-2 melhorámos.