Alisson Santos - UD Leiria (Abola)

Ver as estatísticas do Alisson na Liga3 e referir que algumas são acima da média é, no mínimo, o expectável que assim o seja.

Espero que o scouting acerte, como é óbvio, mas julgar as estatísticas do Alisson é pouco. O contexto da liga3 não se manifesta na Primeira Liga. Enfim, gosto destas compras “de baixo investimento” mas nunca como imediata primeira opção do banco.

1 Curtiu

Liga 2…

Eu também me entusiasma zero esta contratação e o mercado está a ser uma completa incompetência, pelo menos até agora. Mas a malta aqui precisa relaxar um pouco e respirar antes de escrever.

Até mentiras vejo escritas só para descrever melhor a narrativa para criticar. Eu até aceito que nem seja propositado, mas não faria mal, antes de escreverem, irem fazer uns fact-check’s apenas para confirmar se não estão a escrever baboseiras.

1 Curtiu

Os que acham que isto é comparável ao Diomande, só porque vem da segunda liga, são os mesmos que achavam que o JP ia ser igual ao Amendoim só porque não tinha curso e jogava em 3-4-3.

🫏

1 Curtiu

Já joga com o Farense?

Voçês ainda vão engolir as palavras… eu conheço o jogador e posso garantir que o Alssion é óptimo!

3 Curtiram

Vocês com ç… isso é um sinal completamente carnidense!

3 Curtiram

Pá bacano

1 Curtiu

Por cada Diomande, há um Pontello, Koba, um Rochina…enfim e até disse uma maioria da 1º liga.

Mas algum clube do mundo, a liderar a sua liga e a precisar de qualidade para entrar direto num 11, vai buscar um gajo a sua segunda liga e acha: “Com este estamos bem!” ?

Este Alisson faria sentido, se ja tivesse vindo um com tarimba e com o regresso do Pote, ficava como 3º opção a crescer e a ter os seus momentos de jogo.

É surreal isto, e o pior é que mesmo assim demoramos a fechar jogadores. Imagino os que valem mesmo a pena. Nem sei como é que se conseguiu ir sacar o Gyokeres…com tanto tempo de espera, tivemos mesmo mesmo muita sorte.

1 Curtiu

Tudo passa, diz o pescoço dele…

2 Curtiram

Ainda nem o conhece e já tem uma tatuagem dedicada ao Israel.

42 Curtiram

:rofl: :rofl: :rofl:

Passa a bola crl

E ao Esgaio :grimacing:

Sei lá se o gajo joga só com pe, com os dois ou até sem nenhum mas até para contratar um pé rapado do Leiria os negócios demoram. Se correr bem deve assinar no dia 3 Fevereiro ultimo dia do mercado.
Já no ano passado andaram quase um mês para fechar o Koba, que também assinou no ultimo dia do mercado.
Como querem que outras contratações corram bem? Esta estrutura é completamente amadora, é uma miséria.

1 Curtiu

Este já ninguém vem desviar, né?

Está-se mesmo a ver que vem aí mais um daqueles negócios à vagangas, estilo enganar os inglês, agora será enganar os leiriense.

Leiria refira-se que será das zonas com maior implantação Sportinguista, infelizmente tem o seu clube a atravessar um deserto de onde nunca mais sai… seria ótimo podermos jogar para o campeonato em cidades onde teríamos maior apoio. Isto apesar de nas minhas memórias, nem sempre conseguíssemos fazer grandes jogos quando estavam na primeira liga.

Os gajos estavam em baixo no campeonato esta época, mas parece que após contratarem o “nosso” Silas , estão a fazer boa recuperação. Em dezembro foram espetar 5 aos B rabolhos!

Também vi agora que estavam impedidos de inscrever jogadores e a FIFA levantou a interdição há 2 ou 3 dias. Porque seria? Alguma relação do levantamento com o negócio com o Sporting?

Outra info interessante, salvo erro quem está á frente da SAD é nem mais nem menos do que o Nélio Lucas, ex- CEO da doyen. Só gente boa e séria…

Resumindo, o varandas que faça uma troca direta de jogadores, este Alisson pelo Esgalho que assim fica pertinho de casa, e não se fala mais nisso. De resto, negócios com o neliosinho… longe!!

1 Curtiu

Sabe marcar livres e cantos pelo menos?

Sabe andar e veste-se, em principio, sozinho… por isso interessa a varandas!

1 Curtiu

Sabe marcar cantos e correr para lá ir cabecear, ainda era melhor.

Era bom que passasse o interesse do Sporting.

9 Curtiram