O que eu gostava de saber é se hoje treinou no Leiria ou não …
Alguem Sabe?
![]()
O Godinho Lopes já o teria referenciado há dois anos!
Jogo realizado há 3 semanas em Tondela.
O primeiro golo é um bom golpe de cabeça do Alisson e algumas das jogadas mais perigosas passaram por ele.
Óbvio que temos de fazer contrações acima da média. Sou o último a questionar isso. Mas não podemos ser um clube formador e depois protestar que o plantel é curto. Decidam-se. O plantel é curto porque há que dar espaço aos jogadores da formação para cumprirmos o nosso desígnio social e institucional (quer tenham qualidade e estejam preparados quer não)
Tentam tudo, até dizer que estas necessidades no plantel foram planeadas e desejadas!!
O 2º golo do Leiria contra a Oliveirense (22 de Dezembro) marcado pelo Alisson é um golo de craque. Aqui não engana, não é cepo nenhum.
1m54s do vídeo do Youtube
O que me ficou na retina foi a apatia total aos 12 minutos de jogo (10seg. do vídeo)
Parece o mesmo que aconteceu no ano passado quando alguns (poucos) viam qualidades no Koba.
Que surpresa… Svensson tem melhor Rating que Alisson! Nunca imaginei!
Já tinha sugerido o Svensson para nós
A que horas assina o Salah de Leiria? ![]()
Quem dera ao Salah. Este tem 2 pés esquerdos
Apenas para ficar claro, não se trata de um comparativo ![]()
Os ratings são apenas comparáveis com jogadores que ocupam o mesmo cluster posicional, dado que são calculados de forma diferente.
Já alguém informou o Fabrizio Romano?
É o que digo, até pode vir a dar jogador, mas em janeiro não vai ser reforço de nada.
Grande Vanalgas caralhes , quando passei de carro , bem te vi junto as piscinas , es top a negociar .

Há que saber distinguir o jogador e a potencial capacidade que tenha (eu desconheço, nunca o vi jogar), daquilo que precisamos ou daquilo que nós adeptos achamos que precisamos.
Eu também acho que o Sporting com o plantel curto que tem precisa de um jogador com outra experiência, no entanto pode estar aqui uma boa oportunidade de negócio ( e a verdade é que temos acertado nos jogadores em divisões secundárias).
E aposto que bastava este jogador passar 6 meses em Guimarães para já andar tudo aqui a pedi-lo nas sugestões e a criticar o nosso scouting por não o ter visto antes.