Não se percebe esta contratação…
Contratação para uma equipa no meio da tabela do campeonato, e mesmo assim não dava garantias…
Para fazer isto mais vale apostar no Afonso Moreira
Não se percebe esta contratação…
Contratação para uma equipa no meio da tabela do campeonato, e mesmo assim não dava garantias…
Para fazer isto mais vale apostar no Afonso Moreira
Os dois clubes interessados são da mesma região ![]()
Vai ser uma mais valia, mais valia não ter vindo
Nada invalida que o Alisson venha e cale tudo e todos, mas é super normal as pessoas não gostarem desta transferência à priori porque se pedia um nome mais sonante, da maneira que estamos bem posicionados para o bi.
Relativamente às comparações que fazem com o Diomande: o Diomande veio com 18/19 anos do Mafra, mas era do Midtjylland que é uma equipa que por norma tem jogadores jovens talentosos, e por algum motivo veio parar ao Mafra, como já outros têm vindo. Com poucos jogos já tinha sido associado aos grandes. O Alisson já tem 22 anos, emprestado pelo Vitória, tem sido titular com rendimento agora, mas fez uma série de jogos como suplente.
Para o nível que temos e o que ainda podemos conquistar, acho a aposta curta a nível de ambição, o que, volto a dizer, não invalida que possa vir e demonstrar ser um grande craque que andou escondido até agora.
Temos é que contratar o mesmo relvado e obrigar os adversários a usar as mesmas chuteiras que esses defesas. ![]()
Vem para nos fazer esquecer o Koba e classificarmos a contratação do Artur como excelente.
Contratação ridícula, no que toca ao perfil de jogador e necessidades da equipa principal.
Estas contratações não são o cancro dos clubes grandes.
Estão a confundir com contratações idênticas mas de ex jogadores que vêm auferir ordenados chorudos durante vários anos e depois saem a custo zero.
Isso sim são investimentos ruinosos.
Este gajo é novo e pode melhorar ainda bastante.
Sendo um pedido expresso do Rui Borges não entendo esta revolta toda.
Quer dizer, entendo na perspetiva de que só esta contração é pouco.
Mas em si mesma acho-a aceitável pelos valores em causa.
Pensem Esgaio e percebem a diferença.
Também pedido expresso do RA.
Ordenado chorudo.
Isso sim são cancros. E custou mais que este.
A revolta tem de incidir no varandas e não num jogador que além do mais não tem culpa nenhuma de vir. Deixa ver se vem. Ainda o roubam e depois já é craque.
A história do futebol está cheia de jogadores fora de serie, pagos a peso de ouro, que foram fiascos. O vice versa também acontece
Pode ser lirismo, mas tendo a dar o beneficio da duvida até porque quase todas as opiniões são de quem nunca viu o jogador dar um pontapé na bola.
Que saia um Derlei
Tenho muita simpatia pelo meu vizinho de 77 anos e que usa uma bengala.
Se fosse contratado pelo Sporting para substituir o Gyokeres tratava-o com a mesma educação que o tenho feito até ao dia de hoje, mas que criticava aqui no fórum a falta de mobilidade, discernimento cognitivo e idade do mesmo ai isso garantidamente que o faria.
E ao minuto 1:19 adianta a bola 50 metros como se tivesse tijolos nos pés.
Ainda tenho fé que alguém o venha roubar antes de assinar, equipas inglesas, uma qualquer é só fazer proposta.
Houve aí umas descrições dignas de um Gabriel Alves.
Alison, jogador brasileiro, da cidade do Matogrosso, 22 anos, pai mulato, mãe brasileira de gema.
Destro com velocidade, técnica no superávit da execução orientada na progressão vertical, vertiginoso na linha, com sentido de futebol bonito, sofisticado e perfumado, garante de assistências para os apanha bolas da sua equipa. É um jogador com aspeto e físico cuidado, usa havaianas nos tempos livres, gravata tendencialmente solta em eventos formais, com escolha predominante do tom escuro Coca-Cola. Aprecia guaraná, namorando uma criadora de conteúdos ludicobadalhocos.
Custo de aquisição cifrado em 2M, repartindo a percentagem de compra em 1M para o clube vendedor, Leiria, terra bonita e de encanto, marcada pelo seu pinhal e o Museu do Sr. Bernardes. O restante da quantia divide-se em 700 mil euros para o seu empresário, 350m para a direção do Sporting, 250m para custos de intermediação 1M para offshore e 12.500€ para custos processuais e papel timbrado 80g impresso a laser.
Com certeza, um jogador a acompanhar na 2a volta da Liga Portuguesa.
Mas acreditas mesmo que alguém vem gastar 2 milhões num matraquilho da segunda divisão tuga? Se quiserem comichões como nós , podem fazer isso no mercado interno deles.
Ludicobadalhoca… partiu-me todo ![]()
Isto o que está a dar agora é ir buscar gajos da 2ª divisão, está visto!
Ambidestro, a dúvida é se é bom com o esquerdo e direito ou mau com o direito e esquerdo.
Sem estilo a correr, um ponto menos mas que pode enganar os adversários que pensam que tem pela frente um tipo com joanetes e zasca, revienga e jogada de perigo.
Já há a algum tempo que não estava tão excitado com um novo reforço. Bemvindo filho de Ali.
Isto são highlights ou lowlights? Fogo, daquilo que vi ou o gajo tem um editor de video com péssimo sentido de oportunidade ou ainda é pior do que o Esgaio.
Os exemplos que se lembram é sempre Diomande ou mesmo Slimani. Quase ninguém se lembra de Pontelo e muitos outros.
Parafraseando o NGP, já estava no radar desde o ano passado.
Craquezorro!