Alisson Santos (Empréstimo: Napoli)

Foi constrangedor, o medo de fazer a arrancada quando recebe a bola, com o estádio todo na expectativa.

A única coisa q me fez reclamar um pouco com esta contratação nem foi o desempenho do jogador em si ou o investimento, foi mesmo durante algumas semanas para n dizer meses andarem alguns espertos a fazer propaganda fraudulenta em relação a este jogador.

Vou repetir o que já tinha escrito, às vezes um bom jogo muda tudo. Ele precisa de um jogo em que as coisas corram bem logo de início e depois ele carrilha. É preciso dar tempo e ter alguma paciência.

1 Curtiu

não sabia. olhava para ele e parecia-me um puto de 18-20anos :+1:

1 Curtiu

Não vê quem não quer.

Vai haver jogos suficientes para que ele possa vir a fazer a diferença, só precisa perder o medo.

Em termos de experiência competitiva neste nível não está longe de o ser. Vai precisar de ganhar alguma confiança, se a ganhar. Tem tempo para ir entrando ao longo da época, que é longa e de ir ajudando a equipa B se for caso disso.

Algo que o Pote/Trincão/Geny/Quenda/Gyo nunca fizeram… É o fim da carreira dele

Com a chegada do Yeremaray/Jota (ou outro), o seu espaço reduz drasticamente. Além disso, neste momento, parece-me claramente curto para ser umas das primeiras opções a saltar do banco para render um dos jogadores da frente.

Faz sentido que baixe para a equipa B, que seja titular regularmente, que ganhe confiança e logo se vê aquilo que poderá acrescentar.

Eu ainda não tenho opinião formada sobre o jogador, mas, a sair, nem sei se a ida para a equipa B seria a melhor solução. A equipa B está com uma dinâmica boa e muito particular, com o Blopa e o Mendonça mais sobre o lado esquerdo. O Alisson é um extremo mais puro…

Um dos nossos melhores jogadores, o Flávio Gonçalves, anda a comer banco. Se o Alisson descer, menos minutos ainda terá.

Dito isto, e voltando ao início, se ele sair da equipa principal, acho que o melhor seria mesmo que fosse por empréstimo.

1 Curtiu

Não acho que possa sair por empréstimo nesta janela. Dependendo das movimentações que ocorram na equipa principal, deverá ter um papel entre equipa principal e equipa B. Convém que vá tendo minutos até porque estou em crer que o conseguimos valorizar com alguma facilidade. Um empréstimo bem conseguido e é rentabilizado. É conveniente é que se consiga mostrar neste período.

No futebol é preciso confiança, muito mais nestas posições, e percebe-se que ele tem zero neste momento. Tudo lhe sai mal, até uma jogada em que finalmente arriscou, ao cruzar…e escorrega….

Acho que pode voltar a ganhar confiança na equipa B, porque a este nível não tem lugar na A

Pode crescer mas neste momento é material de equipa B e precisar de mostrar valor e ter tempo de jogo.

1 Curtiu

Tem de ir para a equipa B, baixar as meias e os calções.

4 Curtiram

Este rapaz está no Sporting a fazer o quê ao certo??

Este gajo não tem culpa. Devíamos era ter vergonha de recorrer a ele num joga contra um rival.

2 Curtiram

Era mais que óbvio que é um projeto de jogador, mas pronto

Ter este miúdo no plantel é só uma vergonha …

Porra queremos atacar o Tri….com jogadores destes enquanto no outro lado tem jogadores como este William que fazem a diferença obviamente que vai correr mal…

O “Biel” de 2015/2016, felizmente bem mais barato.

Wishful thinking. Está tão preparado para isto como estava o Afonso Moreira em 23/24.

2 Curtiram