Foi constrangedor, o medo de fazer a arrancada quando recebe a bola, com o estádio todo na expectativa.
A única coisa q me fez reclamar um pouco com esta contratação nem foi o desempenho do jogador em si ou o investimento, foi mesmo durante algumas semanas para n dizer meses andarem alguns espertos a fazer propaganda fraudulenta em relação a este jogador.
Vou repetir o que já tinha escrito, às vezes um bom jogo muda tudo. Ele precisa de um jogo em que as coisas corram bem logo de início e depois ele carrilha. É preciso dar tempo e ter alguma paciência.
não sabia. olhava para ele e parecia-me um puto de 18-20anos ![]()
Não vê quem não quer.
Vai haver jogos suficientes para que ele possa vir a fazer a diferença, só precisa perder o medo.
Em termos de experiência competitiva neste nível não está longe de o ser. Vai precisar de ganhar alguma confiança, se a ganhar. Tem tempo para ir entrando ao longo da época, que é longa e de ir ajudando a equipa B se for caso disso.
Algo que o Pote/Trincão/Geny/Quenda/Gyo nunca fizeram… É o fim da carreira dele
Com a chegada do Yeremaray/Jota (ou outro), o seu espaço reduz drasticamente. Além disso, neste momento, parece-me claramente curto para ser umas das primeiras opções a saltar do banco para render um dos jogadores da frente.
Faz sentido que baixe para a equipa B, que seja titular regularmente, que ganhe confiança e logo se vê aquilo que poderá acrescentar.
Eu ainda não tenho opinião formada sobre o jogador, mas, a sair, nem sei se a ida para a equipa B seria a melhor solução. A equipa B está com uma dinâmica boa e muito particular, com o Blopa e o Mendonça mais sobre o lado esquerdo. O Alisson é um extremo mais puro…
Um dos nossos melhores jogadores, o Flávio Gonçalves, anda a comer banco. Se o Alisson descer, menos minutos ainda terá.
Dito isto, e voltando ao início, se ele sair da equipa principal, acho que o melhor seria mesmo que fosse por empréstimo.
Não acho que possa sair por empréstimo nesta janela. Dependendo das movimentações que ocorram na equipa principal, deverá ter um papel entre equipa principal e equipa B. Convém que vá tendo minutos até porque estou em crer que o conseguimos valorizar com alguma facilidade. Um empréstimo bem conseguido e é rentabilizado. É conveniente é que se consiga mostrar neste período.
No futebol é preciso confiança, muito mais nestas posições, e percebe-se que ele tem zero neste momento. Tudo lhe sai mal, até uma jogada em que finalmente arriscou, ao cruzar…e escorrega….
Acho que pode voltar a ganhar confiança na equipa B, porque a este nível não tem lugar na A
Pode crescer mas neste momento é material de equipa B e precisar de mostrar valor e ter tempo de jogo.
Tem de ir para a equipa B, baixar as meias e os calções.
Este rapaz está no Sporting a fazer o quê ao certo??
Este gajo não tem culpa. Devíamos era ter vergonha de recorrer a ele num joga contra um rival.
Era mais que óbvio que é um projeto de jogador, mas pronto
Ter este miúdo no plantel é só uma vergonha …
Porra queremos atacar o Tri….com jogadores destes enquanto no outro lado tem jogadores como este William que fazem a diferença obviamente que vai correr mal…
O “Biel” de 2015/2016, felizmente bem mais barato.
Wishful thinking. Está tão preparado para isto como estava o Afonso Moreira em 23/24.