Alisson Santos (Empréstimo: Napoli)

Engraçado ver aqui dizerem que o Alisson sai quando estava a “pegar de estaca” na equipa…ou não sabem o que a expressão significa, ou não têm mesmo coluna vertebral

2 Curtiram

Bem como nao marcou o tópico so teve 10 comentários, se tivesse marcado ja tinha mais uns poucos :face_with_hand_over_mouth:

2 Curtiram

Também jogou com o Vagiannidis e na altura não escreveu um post assim. Enfim…

12 Curtiram

pelo que se diz por aqui é o Kevin que daqui a uns anos vai fazer um post desses " what an honor to play with Alisson "

5 Curtiram

e ainda vamos falar de peito cheio “pah, jogador do sporting hem?” como se o puto tivesse tido alguma oportunidade de brilhar.

Vai ser hilariante quando o Alisson for convocado para o Mundial e tivermos aqui os contabilistas de serviço a mostrar o lucro net, retorno de investimento, e nós a recorrer a Fayes, lesionados e miudos da B para mexer nos jogos.

7 Curtiram

Mas o Alisson para ir ao Mundial não tem que tirar o lugar a um destes? Só vejo aí uma possibilidade. Mesmo que faça uma boa época no Nápoles vai ser complicado ir.

Vinícius Júnior (Real Madrid)

Rodrygo (Real Madrid)

Estêvão (Chelsea)

Luiz Henrique (Zenit)

Gabriel Martinelli (Arsenal)

Savinho (Manchester City)

O Rodrygo não joga mais esta temporada e vai falhar o Mundial.

De qualquer as formas, parece-me quase impossível ainda contar para o Ancelotti.

Rodrygo está fora. Já se fala em Itália que o Ancelotti está a observar o Alisson.

Este e o Raphinha foram dois grandes negócios de quem não percebe nada de bola.

1 Curtiu

Ainda assim o Rodry joga mais pela direita.

Eu vi essa notícia, mas acho prematuro. No futebol não há impossíveis. Mas continuo a ver a coisa complicada, fez lá 4 ou 5 jogos.

O Raphinha foi uma venda política. Aqui o Bananas não descansou enquanto não despachou os jogadores do BDC.

3 Curtiram

Matheus Cunha, que já está quase certo (não sei se contará mais como avançado ou como extremo sobre a esquerda) e o puto Rayan (ex-Vasco e agora Bournemouth).

1 Curtiu

Parece-me que há que diferenciar os esquerdinos dos destros. Considerando a lesão do Rodrygo e partindo do princípio que vão 4 extremos não me chocaria que o Allisson estivesse a ser equacionado.. Ainda para mais parece-me que neste momento há mais esquerdinos em destaque convocáveis do que destros.
Pé esquerdo: Estevão, Luiz Henrique e Savinho
Pé direito: Vinicius, Martinelli e Allisson (??)

Eu não tenho acompanhado o Alisson no Nápoles, mas ele cá jogava pela esquerda, mesmo tendo em conta o pé, se ele lá jogar como extremo invertido acho que vai ser equacionado para a Esquerda.

Os adeptos podem chorar baba e ranho mas o Sporting é obrigado a vender muitos jogadores gerando mais valias.
Não é o Alisson, tem de ser outro, e os compradores não são parvos.

2 Curtiram

Alguns são, ou se não são fazem os adeptos de parvos

Porque há contratações inexplicáveis!!!

Eu percebo que o Sporting tenha de vender, não percebo é porque é obrigado a comprar (entulho)!?!

6 Curtiram

Não foi convocado para o escrete.

2 Curtiram

Para surpresa de ninguém menos de alguns alucinados aqui. Lol

12 Curtiram

Mais cedo vai o puto Rayan do Vasco que entrou em Janeiro no Bournemouth a partir tudo. “Ninguém” conhece o Alisson no Brasil, tem o problema de não ter feito nada de significativo por lá. O Raphinha teve que comer muita sopa na Europa até ser opção.

2 Curtiram

E o Rayan antes de partir tudo no Bournemouth já partia tudo no Vasco e era internacional sub-20.

4 Curtiram