Alisson Santos (Empréstimo: Napoli)

Uma temporada, é como quem diz. Foi titular 11 jogos na 2ª Liga. Jogam-se 34 - o triplo.

2 Curtiram

Usando a métrica que já li por aqui, este se não se põe a jeito, vai vendido por 2 milhões para o St-Étienne, “já teve oportunidades mais que suficientes”.

E não só. É preferível ir jogando na equipa B, ganhar ritmo, não estar parado, do que ser o quinto extremo da A, atrás do Pote, Geny, Trincão e Quenda.

Conforme a necessidade e o rendimento demonstrado, as oportunidades vão acabar por surgir. Até lá, vai jogando na II Liga.

Não me chocava que fosse à B umas semanas, mas preferia que fosse já para Alverca ou para a Amadora jogar na Liga.

Talvez acabe por ir só em Janeiro.

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1954591493882093731?t=rR-L-4YoX8or4FfjhZH3mA&s=19

2 Curtiram

Pena que não faça isso nos jogos e só volte para trás. Quero ter aquela réstia de esperança que é apenas falta de confiança…

2 Curtiram

Lol.

Quantos jogos viste tu dele pelo Sporting?

Dos jogos que deram na TV, jogou uns 20m contra o Celtic na pré-época. E esteve bem nesse jogo.

Deves ter visto o Alisson a jogar imenso tempo, há com cada barbaridade

Todos aqueles em que ele participou. Não percebo o sarcasmo. Altera o facto de que foi sempre jogar para trás?

Tipo o Iuri Medeiros, “borrava-se” nos jogos a sério e não conseguia jogar bem. Se chega mesmo outro extremo, cheira-me que o Alisson ainda é emprestado.

Ele participou em quantos? Conta me lá.

Quantas ações foram para a frente? Conta-me lá.

Quero é saber quantos jogos já viste do Alisson pelo Sporting, ou aliás, quantos minutos

E eu quero saber quantas ações viste para a frente nesses minutos.

Clássico, um clássico, extremo, brasileiro, baixo custo, jovem, e os comentários clássicos a dizer que não serve porque nos 15 min onde até agitou o jogo só que não lhe saiu nem a ninguém da equipa é porque não serve…

Diria que será uma bela surpresa quando começar a ter minutos e confiança.

2 Curtiram

És um catedrático.

O homem jogou 40 min em dois jogos de pre época e tu já sabes que o homem não sabe jogar para a frente

Masterclass

1 Curtiu

Mas viste alguém dizer que não serve? Eu só disse que os poucos minutos que jogou, todas as intervenções foram para trás. E logo caem todos em cima, simplesmente por dar factos.

Aliás, se tivessem mais do que andar destilar confusão atrás dum teclado tinham visto que eu até escrevi “espero que seja confiança”.

E porque não disseste “não vi o suficiente para conseguir dar uma opinião sobre o jogador” quando realmente não viste, ao invés de dizeres uma bacorada dessas?