Alisson Santos (Empréstimo: Napoli)

Nem as tuas! :joy:

E ainda bem… que eu só o que peço é que o Borges tenha competência para meter o Sporting a ganhar na segunda feira e chegar à final do Jamor…

Sem desculpas que somos muito melhores que eles…

Sem desculpas…

1 Curtiu

E esteve quase. E sim, ainda bem que não. Agora, eu acho que a1qui claramente o jogador não contava para o treinador e o Clube vendeu-o. Porque se compras 2 jogadores que concorrem para ali, gastas não sei quantos milhões e arriscas a que aquele fique parado porque quem o mete em campo não o quer em campo, mais vale vender quando está valorizado.

Eu nisto mantenho a opinião quando era o Amorim: o Fatawu não fazia o que o treinador pedia, o treinador não o queria, ou despeço o treinador ou vendo o jogador enquanto vale alguma coisa. Para mim, colocando-me do ponto de vista de um gestor, tem lógica.

2 Curtiram

Outra vez a historia do Fatawu…

O Fatawu nunca jogou com o Amorim…

O Alisson sempre que o Borges tinha o jogo bloqueado recorria sempre ao jogador que lhe safou o coiro uma mão cheia de vezes…

Inclusive neste jogo contra o Nacional ele entra após o Faye e para o lado direito do ataque… O Borges quando sentiu o cu apertado lá os trocou de lado para o rapaz decidir o jogo…

A gratidão é dos valores da vida que mais aprecio… e o Borges deveria estar eternamente grato ao Alisson pela actual fase que o Sporting vive… não se limitar a dizer que o jogador não encaixava no sistema contra blocos baixo…

Espero agora depois de terem despachado o jogador… que este Faye resolva esse problema, mostrar rendimento contra blocos baixos…

vou estar atento

2 Curtiram

E para aqueles que dizem que o Alisson se vendido no dia do jogo contra o Bayern todos aplaudiam… de certo que se trata de gente que pouco percebe de futebol ou que andou distraída desde o incio da época…

aqui fica a minha analise ao jogador…

Cracking Up Lol GIF by STRAPPED!

4 Curtiram

Ainda hoje sou grato a Bruno de Carvalho por ter salvo o Sporting de um PER

3 Curtiram

Outra vez não, que eu ainda não tinha falado nela. É um exemplo, podia dar outros, não faltam. Começa-se no Ristovski ou no Rosier e por aí fora.

O nome do gajo é irrelevante, interessa é o argumento.

Repara que tens toda a razão. No último jogo, mete dois reforços à frente dele e sono final muda. Ou seja, não bastam as palavras de crítica, junta a isso ações. Não percebo a dúvida.

Se fosses gestor, fazias diferente? Arriscavas a desvalorização? Óbvio que não.

1 Curtiu

Entra Alisson!.. ah espera…

3 Curtiram

Por outro lado Biel e Kocho não tinham vindo. :face_with_peeking_eye:

Concordo, daí depois do jogo em Espanha, eu ter escrito que não valia a pena tentar manter o Alisson se o treinador não acreditava nele. E eu era dos poucos que defendia o Alisson

1 Curtiu

Mais um tópico igual ao do Mateus Fernandes, Afonso Moreira e Fatawu :rofl::rofl: cada vez que fizer um golo ou assistência vem a mesma ladainha :flexed_biceps::flexed_biceps:

2 Curtiram

Tens algo a tirar daí, que temos de ter outra visão, manter jogadores que têm características únicas, qualidade, potencial, e não bater palmas a qualquer negócio, seja de 2M ou 15 ou 20, porque mais que bem ou mal vendido, ficas sem jogadores com qualidades que não tens no plantel.

Podíamos ter vendido os Moritas, Reis, Fresnedas entre outras e foram se outros melhores, com mais anos de carreira pela frente, perde se um possível plantel com ainda mais qualidade, e ainda podiam e iam valorizar mais.

3 Curtiram

Óbvio. Um dos velhos vícios de muitos adeptos do Sporting. Celebram vendas de jogadores como se fossem vitórias desportivas. Se estivessemos aflitos de dinheiro? Se fosse um jogador que não tivesse impacto? Nada disso sucede aqui

2 Curtiram

Poder podíamos mas era preciso que alguem os quisesse e o próprio treinador estivesse com vontade de abrir mão deles .

Mas como sempre irá haver quem diga mal dos negócios seja por 5 por 15 ou por 30 . Para quem vende é sempre pouco e sempre muito para quem compra .

Mas o ser humano é isto há sempre mal a dizer de alguma coisa e é para isso mesmo que serve o fórum :+1::+1:

Com Politano lesionado, Neres também, deve ir a jogo hoje.

Para mim, a grande diferença e que jogadores como o MF e o AM eram NOSSOS miúdos, com 6, 7 anos de verde-e-branca vestida, com Youth Leagues e Selecções Subs, com óbvio potencial, e em que o SCP não apostou COMO DEVERIA.

SL

1 Curtiu

Vai estar no banco hoje.

O Nápoles começa o jogo a perder, guarda redes comete pênalti sobre o Vitinha no primeiro minuto.

Não saiu do banco na vitória por 3-2 do Nápoles. Jogo complicado, ficaram reduzidos a 10 aos 76 com o jogo empatado a 2-2, marcaram o 3-2 nos últimos minutos num penalty ridículo.

1 Curtiu