Alimentar um animal, basta um click

Bem sei que isto de uma maneira ou de outra acaba por ser publicidade encapuçada, mas quando se trata de ajudar animais de uma forma simples (penso que mais simples não podia haver).

Podem votar aqui

[url]http://www.olx.pt/alimente-um-animal-com-o-olx/[/url]

Esta iniciativa tem o fim previsto para dia 25 de Julho.

Ps: Sou sincero, não verifiquei se existia algum topico a falar desta iniciativa, se existir peço o favor de apagarem este.

Se quiserem, fiz um post todo bonito no facebook para ajudar a disseminar esta iniciativa. Vão ao meu portal ([url]https://www.facebook.com/david.miguel.almeida[/url]) e partilhem a mensagem.

Já aderi à iniciativa há algum tempo, mas nem me tinha ocorrido pedir para as tropas do fórum se mobilizarem. Bem lembrado, kokruxt :great:

:great:

Espero que as tropas aqui do forum tenham aderido bem mais, do que aderiam a este tópico… :wink:

Dei umas clicadas agora mesmo, um lanchinho para os bichos.

Acabei agora mesmo de fazer o mesmo. Muito boa iniciativa :great:

Também tenho passado por lá a dar uns clicks neste últimos dias. :great:

Feito. :great:

Vi o título do tópico “Alimentar um animal (…)” e pensei que fosse mais um tópico sobre a renovação do Bruma e as comissões do Baldé

Deixo aqui os resultados da iniciativa… Obrigado para quem ajudou… :mrgreen:

[size=20pt][u][b]Portugueses ofereceram 9,4 toneladas de ração para animais abandonados[/b][/u][/size]

Chegou ao fim a campanha «Alimente um Animal Abandonado com o OLX», realizada em conjunto entre o maior portal de classificados gratuitos em Portugal e quatro associações de protecção a animais abandonados. Em apenas três semanas, foram angariadas 9,4 toneladas de ração para cães e gatos, que serão entregues a mais 300 animais abandonados a cargo de quatro instituições de norte a sul do pais.
Foram centenas de milhares de portugueses que participaram através de um simples clique para alimentar um animal, à sua escolha. No total foram registados mais de 11.141.000 cliques no site da campanha em [url]http://www.olx.pt/alimente-um-animal-com-o-olx/.[/url]
No total, os portugueses angariaram 703 sacos de ração para cães e 340 sacos de ração para gatos, correspondentes a um total de 9.441 quilos.

Foram os portugueses que escolheram em que cão ou gato querem alimentar ou até mesmo adoptar. Nesta campanha foram encontrados novos «donos» para 18 destes animais.

«Alimente um Animal Abandonado com o OLX» acontece numa altura em que existe uma maior sensibilização para esta causa, pois são abandonados todos os anos, durante o Verão, milhares de animais domésticos em Portugal.

Foram abrangidos por esta iniciativa mais de 300 cães e gatos das seguintes associações:

• Fundação São Francisco de Assis, Alcabideche, que vai receber 2480 kgs;
• Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita, que vai receber 2487 kgs;
• AEZA – Associação Ecologista e Zoófila de Aljesur, Algarve, que vai receber 2467 kgs;
• Associação Animais da Quinta, Porto, que irá receber no 2007 kgs.
Destaque ainda para o poder viral da campanha, que foi partilhada 4.400 vezes no Facebook.

Para contribuir para esta campanha bastava aceder à área desta campanha no OLX.pt em [url]http://www.olx.pt/alimente-um-animal-com-o-olx/,[/url] escolher um ou mais animais que se quer alimentar e clicar no botão «alimente». À medida que os visitantes clicavam neste botão, um gráfico com um osso ou uma espinha foi sendo preenchido. Por casa osso ou espinha preenchido, a associação respectiva recebe um quilo de ração.
Para Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, empresa que detém o OLX.pt, «esta é uma acção que demonstra bem a possibilidade de usar a Internet para uma causa maior e minimizar o problema de abandono de animais, cada vez mais visível em Portugal. Esperamos que estas quase 10 toneladas deixem felizes todos os animais e todos os profissionais que cuidam deles todos os dias».

in [url]SAPO - Notícias de hoje atualizadas ao minuto

Eh pá, eu não vi…

Não pude fazer nada, que porcaria. :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Same here! Vi agora isto pela primeira vez e quando clickei no link do primeiro post, fiquei às aranhas para perceber o que tinha de fazer. Para a próxima leio o tópico até ao fim :slight_smile: