Alguem se lembra do Damas?

Há umas 7 épocas atrás o Sporting contratou um jogador chamado Damas. Era médio direito (tipo Figo no Sporting). Na altura era uma das grandes esperanças do futebol português. O que é feito dele?

A época passada jogou no portimonense… mas este ano não sei onde está …

Jogador do Maia ou do Leça, já não me lembro bem, só me lembro é que marcou um golo ao fcp num jogo da taça :wink:

A última vez que ouvi falar nele acho que estava no Sporting da Covilhã.

cumps,
VCoelho

Jogador do Maia ou do Leça, já não me lembro bem, só me lembro é que marcou um golo ao fcp num jogo da taça :wink:

A última vez que ouvi falar nele acho que estava no Sporting da Covilhã.

cumps,
VCoelho

Não foi 1 … foram 4 golos ao FCP … ganharam 5-4 …

Há umas 7 épocas atrás o Sporting contratou um jogador chamado Damas. Era médio direito (tipo Figo no Sporting). Na altura era uma das grandes esperanças do futebol português. O que é feito dele?

:shock:

:lol: :lol:

Aquele maior cabeludo que fez um grande jogo contra o Sporting pelo Maia e nos fomos a correr contrata-lo como se ele fosse uma grande perola? Acho que é um profundissimo exagero considera-lo uma das grandes promessas, tanto quanto me lembro ele ficou conhecido nesse jogo. E ja agora nao era jogador para o Sporting, mas era jeitoso para o Maia.

Aquele maior cabeludo que fez um grande jogo contra o Sporting pelo Maia e nos fomos a correr contrata-lo como se ele fosse uma grande perola? Acho que é um profundissimo exagero considera-lo uma das grandes promessas, tanto quanto me lembro ele ficou conhecido nesse jogo. E ja agora nao era jogador para o Sporting, mas era jeitoso para o Maia.

Foi preciso chegar a este post para me lembrar quem era essa grande promessa :smiley:

Se não estou em erro, tinhamos nessa altura como treinas o homem do chupa-chupa e nesse pacote veio tambem uma grande revelação de nome Leão…

Bem, pelo menos o nome aproveitava-se…:slight_smile:

Quem veio no pacote do Leão foi o Renato, ambos do Salgueiros onde treinava antes o Carlos Manuel.

Quando vejo estes 3 nomes pergunto-me como foi possível :?

Então foi isso…obrigado pela correcção…

Quem veio no pacote do Leão foi o Renato, ambos do Salgueiros onde treinava antes o Carlos Manuel.

Quando vejo estes 3 nomes pergunto-me como foi possível :?

Ambos do leiria acho eu…

Acho que tiveram no Leiria depois.
Naquela altura em que metade dos jogadores do Leira já tinham passado por Alvalade.

Como era possivel terem contractado aquela legião do Salgueiros. Renato era +/-. Melhor que Hugo por exemplo.

Há umas 7 épocas atrás o Sporting contratou um jogador chamado Damas. Era médio direito (tipo Figo no Sporting). Na altura era uma das grandes esperanças do futebol português. O que é feito dele?

Que heresia Donadoni, dizer que esse Damas é um jogador tipo Figo :shock:

Ah ele marcou 3 golos ao FCP num jogo em que o Maia perdeu por 4-3

O damas nao era um gajo com o cabelo comprido??? Se for esse ele era mau demais…

Ó pá!!! É simples!!! Vão ver ao Championship Manager!!!

Abriu uma escolinha de futebol com o King e o Paulão. :smiley:

Que heresia Donadoni, dizer que esse Damas é um jogador tipo Figo :shock:

Expliquei-me mal. O que eu quis dizer que a posição que ele jogava era médio direito (penso eu) como o Figo jogava no Sporting (médio direito).