http://www.toffs.com/icat/sportinglisbon
Acho que vou encomendar…alguem ja comprou coisas a eles para saber se sao de confiança ?
http://www.toffs.com/icat/sportinglisbon
Acho que vou encomendar…alguem ja comprou coisas a eles para saber se sao de confiança ?
eu gostava era de saber mais sobre a legitimidade deste negócio…nós não temos direitos exclusivos sobre a manufactura de equipamentos, mesmo que sejam vintage?
A Ti Maria só pode vender produtos do Sporting, mesmo que sejam porta-chaves, que estejam licenciados, que tenham o selo oficial do Sporting e estes gajos andam a fazer dinheiro e do bom com o nome do Sporting…afinal como é?
Não são licenciadas, e pior, são de algodão, vulgares t-shirts cujo custo numa feira deve andar pelos 5 EUR, vendidos por 32 EUR.
A ideia de vender estas camisolas antigas até é gira.
Penso que não eddie, estes gajos da toffs têm tudo bem controlado. Acho que só a partir de uma dada altura é que estas coisas começaram a ser protegidas (mas não tenho a certeza).
quanto à qualidade tenho duas camisolas toffs, a de portugal 66 e a de holanda 74. A qualidade é excelente, daí que o preço também seja muito elevado.
Tenho um amigo que encomendou a principal do Sporting e tinha um defeito inaceitável: o número nas costas era… vermelho! :evil:
Este é mais um tipo de negócio que se o marketing do Sporting tivesse olhinhos pegava, mas nunca pegou pq não tem imaginação para tal. Posso-vos dizer que (como já contei aqui no fórum), a ideia da camisola do eusébio que o Continente lançou foi uma ideia lançada por mim na Sonae e inclusive basearam-se na minha toffs de 66 que esteve durante uns 2 meses na Sonae Distribuição. Venderam… 50.000 camisolas.
Se o Sporting usasse o cérebro tinha várias equipamentos históricos, associados a grandes momentos da nossa história que podia reeditar. O problema é que cérebro escasseia neste clube.
Dentro deste genero de sites a toff´s sera a melhor ?
tambem conheço a 365 mas nao tem nada do sporting…mas tambem tem coisas bacanas.
Quem souber que chute ai mais sites deste genero bons…ou sera que nao vale a pena procurar para alem da toff´s ?
A Toffs e mesmo a melhor…
Eu mandei vir a Stromp e fiquei desiludido.Nem o simbolo trouxe!!!Quanto á outra,vi-a num rapaz no Alvaláxia agora no jogo com o Boavista e até achei giro.Falando sinceramente,acho que não vale a pena.Saudações!