Por favor alguem tem o video do resumo do campenato 99-00 ou 01-02??? Queria muito ver essas temporadas… tenho aqui uma de 93-94 mas essa é de má memoria… :‘( :’(
Resumos não encontro, mas no site Sporting memória tens as jornadas todas, pelo menos :great:
Há o DVD do Sporting Campeão 2001/2002.
Já venho tarde aqui, mas realmente é uma das coisas que existia com frequência, quando acabava uma época uns vídeos eram vendidos com os jornais com os resumos de quase todos os jogos dos grandes. Vi aquilo vezes sem conta. Como o forista acima, também tive o de 93-94 e é triste ver como desperdiçamos esse campeonato.
Se souberem indicar onde se poderá adquirir os DVD das últimas épocas em que fomos campeões, era muito bom.
Resumo do campeonato inteiro?
Eu estou à procura é do jogo Sporting vs Porto, 1999/2000, em boa qualidade, isto é, a transmissão original da Sporttv. A que está disponível na internet é de uma transmissão em diferido da RTP cujo som está péssimo. Vi esse jogo ao vivo e elejo-o como o melhor ambiente em Alvalade que vivi. E vivi centenas.
Foi a única vez em que fui ao velhinho José de Alvalade e tens toda a razão do Mundo, estava um ambiente fabuloso e inesquecível, mesmo eu tendo ido lá pela primeira vez nunca tinha visto nada igual. Também gostava de ter o jogo para guardar como recordação nunca mais me esquecerei do golo de Acosta e André Cruz!
SL
Os jornais já deixaram de fazer esses resumos dos campeonatos?
Ainda tenho lá o resumo da época 92/93 (?), na época em que o Cadete marca um golos espectacular com o calcanhar contra o Beira-Mar, o mítico Gabriel Alves é o locutor desse resumo.
Também tenho. Aliás, fiz a colecção até à época 1994/1995, mas acho que ela continuou mais um ou dois campeonatos.