Alguém tem esta colecção de cromos "Futebol 83"?

Quando era míudo (8/9 anos) fiz esta colecção de cromos, da época 82/83 (penso que era da Panini)

Não me lembro se a completei, mas se não, esteve perto. A verdade é que passados uns anos deitei-a fora, mas o raio da colecção nunca me saiu da cabeça.

Mais recentemente, de vez em quando procurava em sites, mas deve ser uma colecção meio “obscura” porque nunca encontrei nada, até que finalmente, ontem encontrei a tosca imagem da capa da caderneta que acima vêm.

A minha pergunta é se alguém tem esta colecção e se se importava de partilhar 2 ou 3 scans da mesma, ou se pelo menos sabe algum sítio onde a possa encontrar?

Obrigado!

Sugiro-te a procurares em alfarrabistas ou em blogs do género como é o caso do http://coleccionar-collectus.blogspot.com/

Provavelmente lá irás até conseguir comprar essa caderneta… :wink:

Lembro-me de fazer uma na década de 80 chamada “Os futebolistas e seus autógrafos”, eram uns cromos grandes de todos os jogadores da 1ª divisão! Acabei essa colecção, agora onde está… :think:

Eu a mais antiga que fiz foi do Euro88. E depois tenho a do Italia 90. Tenho que procura-las. O meu irmão é que tem algumas mais antigas, tenho que pedir à minha avó para me deixar ver o que ele tem para lá. Recordo-me de ele ter a caderneta do Fame (é mais velha que eu…) :lol:.