Alguém consegue ler isto?
Quem conseguir que responda em modo Spoiler que é para não estragar a piada.
Alguém consegue ler isto?
Quem conseguir que responda em modo Spoiler que é para não estragar a piada.
Não sei o que é responder em modo spoiler mas sim consigo perceber o que é isso e não, não vou estragar para os outros.
Está fantástico!
Modo spoiler é mais ou menos isso:
Escrever em letra muito pequenina que é para ninguém ler sem assim o desejar.
Ok então:
Simpsons; Tartarugas Ninja; Southpark; Estrunfes (recuso a chama-los de Smurfs); Asterix, Obeli e Iediafix; Egas e Becas; Donal e os sobrinhos; Lucky Luhe e os irmãos Dalton.
Só quando cheguei à terceira imagem é que consegui perceber o que isso era. Está espetacular.
Com a sugestão do “ler” andei a olhar para a imagem ora do lado esquerdo, lado direita, de baixo para cima, e continuava sem ver letras. Entretanto pensei, epá aquilo parece-se com os bonecos dos simpsons, e aqueles com os estrunfes. ^-^
Esse é para meninos, @Atlantian :twisted:
Hehehehe, muito bom.
Já topei várias “caras” conhecidas, como os Kiss ou os Foldados da Fortuna. :great:
Acho que era de valor abrires um tópico para tentarmos todos juntos identificá-los a todos como fizemos à vários meses com aquela imagem das bandas.
:great:
Só não tinha reconhecido o de baixo da direita, mas já vi quem são pela resposta do psilva.
Tá muito bom.
Muito bom.
Isso é que era
Já topei os da imagem do Atlantian. Quanto à outra apenas identifico alguns.
Consigo identificar quase todos na imagem do tom. mas pa dizer nomes nunca mais saia daqui :lol:
Não sei como não cheguei ao 3º da esquerda :wall: :wall: :wall:
Não sei como não cheguei ao 3º da esquerda :wall: :wall: :wall:
Foi o primeiro que consegui identificar!