Ainda ontem ou foi há dois dias, tinha uma pequena notícia no DN sobre o assunto onde inclusive tinha uma declaração do pai do miudo a dizer que tava radiante e que era um sonho ver o filho a transferir-se po estrangeiro com aquela idade, qualquer coisa assim.
Obrigado Eminem :great:.
Eu sinceramente acho isso uma pouca vergonha, um miúdo de 10 anos a mudar de vida para ganhar uns trocos. A culpa passa mais pelos pais do que por ele.
Como é o Malaga ao nível das camadas jovens? Deve ser fraquito não?
Já dizia o velho ditado " quem tudo quer, tudo perde".
Com 10 anos, indo para um clube que ainda por cima não deve camadas jovens muito boas, parece-me que os pais preferiram ganhar uns trocos no presente desperdiçando (dependendo da sua evolução) ganhar uns milhões no futuro.
É assim a vida, neste caso ate são os pais que hipotecam o futuro do filho só para ganhar uns trocos.
No caso do Sporting, saiu este, mas aparecerá outro.
Qual é o problema? Assegura-se assim que o filho vai estar sempre sob observação no que toca ao crescimento como jogador de futebol nos seguintes oito anos. Não foi assim que o Messi foi para o Barça?
Ainda mais, não acredito que sejam uns trocos e nem acredito que tenha sido exclusivamente por causa disso.
Estás a brincar? Quem é que, no seu perfeito juízo e pensando apenas no sucesso desportivo do jogador, abdica da formação do Sporting, reconhecidamente uma das melhores do Mundo, para ir para a formação do colosso… Málaga?
Na minha opinião não foi roubado. O papá é de tal forma tapado e ganancioso que também recusou propostas do Barça e do Real porque o Málaga dava um carro para a família e mais uma quantas mordomias. Vai ser chulo do puto durante uns anos até que este esteja acabado para o futebol. Parasitas de merda :cartao:
Não percebi. Explico-te o que não percebi. Quando dizes que vai estar sempre sob observação, que queres dizer com isto? No Sporting não estaria sobre observação? Que saiu para um clube que trabalha melhor nas camadas de formação ?
No caso do Messi, o Messi saiu para um clube que possui actualmente a melhor escola de formação do mundo, coisa que felizmente até o Sporting não fica assim tão atras. No caso do Malaga, não é por aparecer um milionario que desatam a comprar tudo o que mexe, que vão dar cartas na formação. A ver vamos, mas parece-me que foi a primeira e ultima vez que se ouviu falar neste miudo.
Quantos aos trocos é uma forma de expressão e claro que deve ter sido uma boa quantia, mas duvido que tambem seja uma quantia assim tão elevada por um miudo de 10 anos e se a formação do miudo não tiver a qualidade que é reconhecida ao Sporting, vai deixar de ganhar muito mais no futuro.
É a mesma coisa que tirar um filho do Colégio Nossa Senhora do Rosário (Porto) ou do Colégio São João de Brito e coloca-lo na Secundária da Arrentela à espera que tenha uma melhor educação.
E onde é que eu me referi ao puto? O ‘‘essa gente’’ é referente aos parasitas que, pelo que se vê, são os pais. O puto, como é óbvio, não tem qualquer culpa. Deixar o Sporting, recusar Barça e Real para ir para o Málaga… mas isto dá espaço a ter algum tipo de compreensão?