Alexandros Paschalakis - PAOK

Isso é treta. Os GR dos grandes têm até de ter maiores doses de concentração, porque passam muito tempo sem intervir e quando o têm de fazer não podem falhar, aguentando com a pressão inerente. Não é qualquer GR que aguenta isso.

Passámos muito tempo a sofrer por termos GR que quando chegava a altura, não faziam a diferença. Preferia evitar isso.

[hr]

Curiosas as declarações do Nuno Reis. Tendo em conta que o treinador de GR do PAOK (um tipo alucinado, que quem diz que eles têm uma escola de GR do topo da Europa só pode estar sob drogas) referiu que ele evoluiu muito e o Nuno Reis não estava lá quando ele meteu em campo essa evolução.

Alguém sabe como é o jogo de pés?

É um dos outros aspectos importantíssimos e fundamentais no futebol actual.

Que gajo fraquíssimo :menos: :menos:
Longe do Sporting

Até o Salin dá 1000-0 a este manco

E no que concerne a GR, cheira-me a 1993/94 outra vez. Espero ter de engolir estas palavras.

Não é um lance que define um jogador mas aquela recepção orientada é um mimo. Deveras promissor.

Nós precisamos de um guarda redes com a qualidade e carisma de um Mészáros e Schmeichel, para sermos campeões.

Continuo na minha…este cheira a Roberto por todo o lado…na altura, nos maneirismos, na maneira como cai, na maneira como se faz às bolas…na falta de qualidade…se realmente vier…que me surpreenda…e muito! :cartao:

Aquele é o único comentário que me apraz fazer sobre este “rumor”.

Já somos 2 embora não desgoste, e acho que temos boas e melhores opções dentro do clube w mesmo no campeonato!!!

Antes o italiano que este.

E do Galatasaray. Não sei como. Quanto mais resumos vejo, menos compreendo. É alto, é forte, até tem escola, mas ainda estou para perceber porque raio voa tanto, mesmo em bolas fáceis. É lento, não tem propriamente reflexos felinos e não é nada de mais a fazer de líbero. :inde:

:arrow:

Fraco. Mas com o Inácio na estrutura é este o tipo de reforços que espero.