Alexander Milosevic - AIK Solna

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486528[/url]

Excelente no FM!

Altura 191 cm
Peso 82 kg

1 internacionalização

A ser verdade, já devemos ter cagado para o Egípcio… :whistle:

Eu ia sempre buscar esse no FM (até ter descoberto o Thelander, que custa metade do preço) :mrgreen:

Meh… :naughty:

O que a imprensa e alguns adeptos ainda não terão percebido:

o Sporting quando faz a sua prospecção e anda no mercado, não é apenas através de um dirigente que vai batendo á porta um a um, com a imprensa atrás, sabendo cada nome a conta gotas.

Não.

Antes dos vários nomes (alguns verdade, outros inventados) chegarem á imprensa, já o Sporting perguntou e soube as condições desses muitos jogadores de uma lista, alguns deles quase ao mesmo tempo.

Portanto, nessa lógica, Rabia pode ser o alvo prioritário e este Milosevic ser um dos vários sondados, que só hoje a imprensa soube o interesse.

Ontem ou ante-ontem quando meteram o Carlos Standberg na capa tinham lá uma caixa meia escondida no interior ao lado da noticia do Standberg que dizia que também poderia vir um central da Suécia mas não diziam o nome, pelos vistos era este.

Alguem conhece?

Já não tinha sido falado na época passada? Ou no Verão ou em Janeiro…

Pelo menos tenho ideia que sim…

Não conheço.
Mas, à partida, é dos tais cujo perfil me agrada para central.
Escola escandinava, alto, já internacional, jovem…
Muito interessante!

Alexander Milosevic | AIK

Mas confesso que o que vi do egipcio me agradou mesmo muito.
O gajo parecia que adivinhava as jogadas e que tinha ímane nos pés.
Há qualquer coisa de especial com aquele jogador. Por mim, não o devíamos abandonar.
Mas só os nossos dirigentes sabem o que têm passado nas negociações… :wall:

Preferia o Rabia, sem dúvida. Mas este também não é mau.

É bom jogador, mas acho que tem de andar bastante ainda. Mais que o Strandberg.
É alto, forte, bom no jogo aéreo, não complica muito. Acho que tem muito por evoluir no capítulo da antecipação.

Com o o ainda ter de andar bastante ainda posso concordar, mas mais que o Strandberg ? Como assim ? O Strandberg é um puto de 18 anos que está agora a começar a ser opção regular, enquanto que o Milosevic tem 22, já foi internacional A e há dois ou três anos já era titular do AIK. Depois é que teve umas paragens pelo meio, mas em termos do tal “andamento” ou experiência está bem acima do Strandberg, como é normal.

Entre ele e o Rabia também preferia o egípcio, se bem que gosto da escola sueca, e tem a vantagem (em teoria) de uma mais fácil adaptação à nossa realidade, do que um jogador vindo do Egipto. Fisicamente e no jogo pelo ar tem mais armas que o Rabia, mas perde na rapidez, mobilidade e claramente na vertente técnica. O Rabia nesse sentido é um jogador bastante mais completo. Seja como for não o acho assim tão mau na saída com bola, teria era de se ver como seria a este nível.

Bem, é só de mim ou este tem um perfil muito parecido ao de…

… Dier ?

:arrow:
nem mais, muito parecido, preferia o Rabia para fazer dupla com o Dier.

Não me parece ter sequer metade da tecnica do Dier para sair a jogar

O Dier tem técnica e sabe sair a jogar, onde estão as semelhanças? :eh:

Este deve ser mais parecido (em termos de perfil) com o Maurício.

é mesmo só de ti. :mrgreen:

o milosevic é mais estilo stopper. alto, forte na marcação e no jogo aéreo. mas tem potencial para se tornar num grande central europeu.

faz-me um bocado de confusão porque não tem nadinha a ver com o egípcio… ou seja, há perfil definido ou não? :inde:

Provavelmente, tendo em contas os desenvolvimentos que estão a acontecer, o Rabia pelas características que tem é desde inicio opção para a posição 6.

Sendo este a opção para a central.

Não têm lá muito a ver.

O Eric é um mimo com a bola nos pés, sai a jogar muito bem. A nível técnico é do melhor que já saiu da Academia (falando de centrais). Este tipo é assim mais “matulão”, limpa o que há para limpar e dá-se especialmente bem no jogo aéreo.

Pois eu cá acho um perfil parecido (não completamente igual, obviamente), principalmente a nível físico.

A minha questão vai no sentido que, como até a noticia fala, com uma hipotética saída do Dier… se este não seria uma das hipóteses avançadas para o substituir, na óptica dos dirigentes e do Marco.