Alexander Aravena (U. Católica) - Sabes Desportes

1 Curtiu

Contratar um jogador da Universidad Católica só viria confirmar o estereótipo do Sporting :joy:

7 Curtiram

Enquanto o Amorim ca andar, rumores de jogadores vindos da America do Sul para a equipa A não têm credibilidade nenhuma

4 Curtiram

Porque não? Foste buscar o Tanlongo.

Pelos vídeos não gostei nada

No FM até é bonzinho. Subtituto do Gyo qd o vendi ao Chelsea. :rofl:

O Tanlongo veio a custo zero e mal jogou. Foi uma tiro no escuro a custo zero. Nao deve ser o caso deste.

Jogadores para a equipa A, vieram zero da America do Sul. E nao me parece um acaso

1 Curtiu

O Amorim em especial n me parece ser grande admirador de contratar jogadores diretamente da América do Sul.

Normalmente sao jogadores taticamente menos evoluidos e se há coisa que o Amorim valoriza é isso

Parece muito low profile. Não me cheira

1 Curtiu

Claro, tudo isso depende n é, se forem jogadores do nível de um Enzo no River, ou até aquele Kendry Paez do Del Valle q já assinou pelo Chelsea acho q ele n se importava, mas nunca levei muito a sério o suposto interesse dele no André.

Se e para bater 20M no Ionnidis, 15M no Debast e ainda ir a um GR, alguma posição vai ter de ser assim (a nao ser que se venda mais que um titular).

E se e para ir a um extremo mais low cost, apostava no Belloumi

Epa bater 20 milhões no grego? Sem consultar diria q nenhum clube grego vendeu por esses valores pelo menos jogadores gregos, o único acima disso deve ter sido o Podence do Olympiakos para o Wolves mas também sabemos quem é o empresário.

Não dava esse valor pelo grego. Aliás não fiquei maravilhado com o que vi dele

1 Curtiu

Sao os valores que o Panatinaikos pede supostamente. Tambem acho difícil, mas pelos rumores, parece ser o que vai acontecer

1 Curtiu

N me parece jogador desse nível n, aliás esta foi a primeira boa temporada dele a sério, vão me matar aqui mas n sei se faz melhor q o Paulinho esta temporada, ele q me faça cair no ridículo q n me importo, é sinal de q o Sporting acertou em cheio.

1 Curtiu

As coisas que os empresários fazem para tentar valorizar jogadores…

1 Curtiu