Alex Telles (Man Utd) - Record

1 Curtiu

Depois desta entrevista deu um peido…o mesmo que vale a sua opinião…

Mais depressa o Porto recompra o Telles por uns 10/12 milhões do que ele vêm para o Sporting

Saudades Jefferson. Em cada 10 cruzamentos, 9 iam para trás da baliza :joy:

O Nuno Mendes sair 40M€ + Telles por 2 anos com o United a pagar 70% do salário é um negócio bem medíocre, no mínimo 50M€ + Telles em definitivo com o United a pagar os salários dele durante um contrato de 3 épocas, pois temos que ter em conta que a cláusula de rescisão do Nuno Mendes é de 70M€ e o Alex Telles desvalorizou bastante esta mesma época no United.
Quanto ao Rúben Vinagre, é uma opção que me desagrada, estagnou bastante como jogador nos últimos tempos e é por isso que agora está num Famalicão fraco.
Quanto ao Diogo Dalot, acho que tem bastante potencial mas ainda assim a sua evolução não tem sido a melhor pois o manchester united de certa forma queimou alguns anos da carreira dele e ele só agora começou a recuperar o desenvolvimento perdido no Milan, sendo que mesmo assim ele não é muito popular no próprio AC Milan.

1 Curtiu

É só negociadores implacáveis neste fórum. 40M + Alex Telles com uma boa fatia do salário pago durante 2 anos era um excelente negócio. Encaixe financeiro importante e ficamos com o problema do lateral esquerdo resolvido.

Ainda o ano passado vendemos o Bruno Fernandes por menos de 60M e foi um excelente negócio, agora já querem vender o Nuno Mendes por 70?

Vender Bruno fernandes por 55 milhões só foi um excelente negócio para o Manchester.

2 Curtiram

Ao sábado acerto sempre no Euromilhões. Venda mais cara de sempre do Sporting, um jogador que nem titular da seleção era e sem experiência de CL e jogador de uma equipa que tinha acabado de ficar atrás do Braga…

O Bruno Fernandes vendido por menos de 60m foi um excelente negócio? Só se foi para o MU. Basta ler a imprensa britânica e a opinião geral dos adeptos lá, para saber que o Bruno foi uma pechincha. Aliás a única coisa que questionam é como é que foi possível os dirigentes do MU terem deixado arrastar o processo da contratação do jogador tanto tempo.O Varandas é que acha que fez um negócio extraordinário.

2 Curtiram

Mas sou só eu a achar que o Telles não cabe neste projeto de Sporting?

Grande jogador, sem dúvida, mas não é uma inversão da política de contratações deste ano?

Vejamos: jogador feito com um salário milionário e que vem para o Sporting e para o Tugão, com a sensação de despromoção. Isto é, motivação perto de zero.

O foco dele será sempre o Man Unt e o regresso à premier.

Fora o impacto que iria ter no balneário…

Bem sei que voltar a ter quase um pleno nas contratações é difícil, mas é a estratégia
correta.

Espero que não se concretize.

3 Curtiram

Mas é isso que se chama hindsight.
Se tivesse flopado era uma venda genial.

É como o pessoal agora dizer que se vendemos o Porro de volta ao City por 18M, a direção é merda e burros etc, etc. Seriam os mesmos a cair em cima da direção se o Porro fosse uma merda de contratação.

Neste fórum há sempre maneira de bater no departamento de futebol e é por aí que não se pode levar a sério metade do que o pessoal aqui diz.

Fosse o RA contratado por BdC e falariam em jogada de mestre. Este tonto fez finalmente algo de louvar e falam em sorte e outras coisas. Não tinha outra hipótese? Claro que tinha, fazer como os outros croquettes todos anteriores e contratar um Paulo Sérgio ou um Carlos Carvalhal. Muito mais normal que ir arriscar vários milhões no RA.

Já me estou a desviar mas isto tinha de ser dito.

2 Curtiram

Continua sem grande experiência na CL, não passou a ser indiscutível na seleção e não deixa de ser dos melhores jogadores do mundo.
Se a proposta não era boa o suficiente não se a aceitava, mas pronto, sem fazer transferências não mamam comissões e o negócio do BF deu comissões das boas.
Com o Nuno Mendes está-se mesmo a ver que vai sair mais um negócio medíocre, mas é esperar para ver.

Eu não consigo aceitar que a contratação do RA tenha sido uma jogada ou uma visão de génio por alguém. E isto fosse ele contratado por qualquer presidente do mundo.

Vamos lá ser honestos, o RA foi o 3º treinador mais caro da História do Futebol Mundial. Estamos a falar de um treinador que não tinha currículo. ZERO, nem meia época tinha de Futebol Profissional. Fazer o investimento que foi feito numa coisa que nem amostra tem, nunca pode ser vista como uma medida de gestão boa ou sequer ponderada, é que nem me venham com o Varandas ou o H.Viana serem uns visionários, estamos a falar da famosa gestão Jesé, Bolasie, Fernando, Silas, Keizer, Sporar, Doumbia, Borja e ficava aqui a noite toda. Só TRAMBOLHOS!! Mas alguém me quer fazer acreditar que estes tipos são uns visionários em contratações, ou percebem alguma coisa de Futebol sequer??

A contratação do Ruben Amorim é como acerta uma múltipla de 7x no Placard. Ao fim de 100x ou 200x lá acontece. Foi uma SORTE descomunal, aconteceu.

Agora competência de quem o escolheu? Zero.

E o B. Fernandes já rendeu entre 65-70M€, isto é uma Realidade. Isto sem querer estar a dar mérito ao negócio, que eu também acho que não foi nada de especial.

2 Curtiram

O Bruno Fernandes flopar num Mu com uma equipa muito longe da qualidade de outros tempos e com carências na sua posição? O BF antes de vir para o Sporting já tinha mais de 150 jogos no cálcio em 4 épocas, só para ver a qualidade do menino.

Falas na estrutura do Sporting, isso é que me preocupa, qual estrutura? Só se for o Amorim.

Relativamente ao Bdc, esquece, o seu tempo já passou, para quê colocar o seu nome em todas as conversas.

É tu um bêbado…Até esta merda fez frente ao Presidente. Um profissional de merda!

Após todos os negócios que foram efetuados entre Sporting e M. United…se o Sporting tivesse um Presidente na verdadeira aceção da palavra, assim que o M.united sugeriu este negócio vergonhoso o Presidente devia ter dito:

A IDA DO NUNO MENDES PARA O M.UNITED FICA COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL DE ACONTECER!

Ok pá, se tu o dizes.
Não o façam.

1 Curtiu

Na cmtv disse-se mais alguma coisa acerca desta pseudo negócio? Ou foi só falar do fcporco?

O Alex Telles tinha a preponderância ofensiva que tinha no jogo do Porto e numa linha de 4 mas mesmo assim há quem aqui diga que “dúvida da capacidade do Telles numa linha de 5”.

O gajo tem uma preposição física incrível e tem número que comprovam essa apetência ofensiva. Por amor de Deus quem nos dera a nós o substituto do Mendes vir sequer a aproximar se da qualidade do Telles.

5 Curtiram

não dizia que não

A ir para o Manchester United, não fazia questão de ter Telles a ser usado para negociar um preço mais baixo. Jogador com quase 30 anos, ia servir apenas para descontar no preço de compra, e não sei se nos ia trazer a mais-valia que ficar com o Nuno nos dará. Um negócio desse género fazia mais sentido com o Manchester City (Porro), mas sem descontos por aí além - a notícia do Record falava em 40 milhões… Deus nos livre.

Nuno Mendes é um prodígio, e deve ser vendido como tal - cláusula, ou muito perto disso. Não temos de andar a vender em saldos, e espero que não se repita uma venda como a de bruno fernandes, que se vendeu bem abaixo do que se devia ter vendido, mas como foi a maior de sempre, foi giro andar por aí a dizer isso.

Diga-se, de passagem, que o Nuno não precisa de ir já. Há Europeu este ano, mas também há Mundial para o próximo. Não me importava que continuasse - sem pressas.