Alex Silva, Bobô, Garay e Jô - Possíveis Reforços

Depois do Figger falta saber o que trará o Veloz!

O Bobó é um jogador razoavel. Se vier, será titular, por falta de concorrência. Não é um jogador brilhante! Um PL que procura a linha, bom de pés e rápido. Não é um goleador nato. Jogador para marcar 10 no campeonato.

Realço o facto do SCP precisar de contratar 1 Defesa Central, 2 Extremos e 1 Ponta de Lança de grande valor. Jogadores medianos não faltam.
Apenas trocamos o Yannick pelo Bobo, Torsi pelo Alex Silva, Vuk pelo Zahavi. O reforço não é significativo para aproximar ao Porto e ao Benfica

e que tal trocar antes o Polga pelo Alex silva… :whistle:

Mais rapido mandaca o Nuno André Coelho eheh, o Bobô élas referencias parece ser bom e marcar muitos golos, mas gostava mesmo de ver em alvalade era o Wagner Love e mais o Zahavi que é muito bom jogador, espero que esse pelo menos venha, depois claro mais uns bons defesas centrais principalmente e mais um ou dois avançados…

Não sejas assim Wanderlust, és melhor que isso. Até tu sabes que o Bobô não é nada de extraordinário, estás é a fazer uma cedência nos critérios, por manifesta falta de qualidade do plantel actual. Já falámos sobre isso.

[hr]

Quanto ao Alex Silva, quem conhece bem, o que tem a dizer sobre ele ? É que eu só sei que é um poste e irmão do cabeçudo.

E sobre a tal lesão que alguém falou há uns tempos, isso foi quando ? Já está totalmente recuperado ? Tem jogado depois disso ?

Não foi o wenger que admitiu que ia buscar jogadores com basa na base de dados do fm???

É só a mim que me causa confusão andar-se a falar em contratações quase certas e ainda nem sabermos quem é o treinador? E o que é que o mesmo tem a dizer sobre estas aquisições? :whistle:

Cá pra mim, acho que já têm a coisa to treinador acertada, e ele anda a dar (não sei como se diz em Portugués) “input” nas contratações que andam a tentar fazer… mas isso é sóa minha opinião…

Mas concordo contigo Mr.Eko… não sei se me agrada muito isto de andar atrás de pessoal sem dizer quem fai orientar a equipa pró ano, que é para toda a gente saber, e saber ou não se o futuro treinador aprova ou não…

Mas pronto… se vier um ou o outro, ou os dois, desde que sejam reforços e não investimentos mal feitos, tá na boa!

É ver que jogadores mais é que o Figger tem em carteira, para sabermos já quais serão os próximos reforços…

Eu gosto do jogo do Bobô, é um gajo com força e que joga muito bem de cabeça, não como o Postiga. Joga mesmo bem de cabeça. Acho que cabe perfeitamente para o tridente de ataque, se ao lado dele vierem outros que façam o trabalho de lhe meter as bolas lá. Estamos a falar de um gajo que marca sempre em metade dos jogos que faz. Um gajo que tem historial de marcar golos, é isso que precisamos.

Bobo é também o suplente de Hugo Almeida…

Então mas não haviam 100 milhões para não sei quê coiso e tal? Então se os há vamos buscar gajos a custo zero e outros semi-emprestados que são suplentes ou encostados? Então e as trutas? :whistle:

100 milhões em comissões

Penso que vão alternando a titularidade.

:inde: :inde: :inde: :inde:

  Pessoal, não conheço muito bem o BOBÔ pois nunca o vi jogar com regularidade, portanto não vou emitir qualquer opinião, agora quanto a ALEX SÍLVA posso com toda a certeza diz que é o jogador que nos faz falta no centro da defesa, pela presença, pela grande qualidade, pelo sentido de liderança, sem querer fazer grandes comparações para mim é maís jogador que o irmão. Já agora, uma vez que se fala da saída de Torsi, de Polga e possivelmente de Carriço, porque não remodelar todo este sector juntando a ALEX SÍLVA, DEDÉ, RODRIGUEZ e NUNO REÍS.

Não pretendi fazer juízo de valor… :great:

Conheço outro tipo que vai alternando a titularidade com o Hugo Almeida. Um tal de Postiga. Dizem que é bom, que até já marcou numa goleada à Espanha… ::slight_smile:

Não tenho dúvidas que o Sporting precisa bem duns 100 milhões para cobrir todos os disparates que se fizeram nos últimos anos mas, qual FMI desportivo, não me parece que devam ser todos canalizados para o reforço da equipa, mas sim, criteriosamente gastos nas inúmeras necessidades do clube, incluindo despesas correntes e amortizações de dívida, infelizmente!

É fácil, apartir de agora criticar quem quer que seja por acharmos que se tivessem sido outros a dirigir o clube, tudo seria melhor e perfeito… mas devemos viver com o que somos e sabermos ser sensatos e exigentes face às reais necessidades e grandiosidade do clube!

O Sporting precisa, de facto, de restruturar a equipa e penso que não é errado arriscar em jogadores de fim de contrato à semelhança de todos os outros clubes, sobretudo em dificuldades.

Os nomes falados não me fascinam mas também não me incomodam: Bobô tem feito uma carreira aceitável no Besiktas e provou ser goleador, Alex Silva é um valor seguro no Brasil e num dos seus melhores clubes, mas não sei quais os termos do negócio porque pertence ao Hamburgo.
Wendt e Zahavi a custo zero parecem boas apostas… Gastar realmente dinheiro, que eu espero que se faça, deve ser feito em investimento de jovens referenciados mas relativamente desconhecidos… espero que haja dinheiro para tal mas sobretudo critério! No entanto continuo a achar que à margem para explorar o mercado nacional a baixo custo.

Quanto ao treinador, esse é seguramente Domingos que não quererá ser anunciado antes da definição final da sua época ao serviço do Braga, também porque tem uma posição a disputar connosco…
É um treinador adequado às nossas necessidades e capacidades e poderá ser uma boa referêcia para nós no futuro!

Acima de tudo desejo a nós próprios boa sorte e… muita paz!!

Paz e boa sorte não combinam com equipa de jogadores a custo-zero em fim de contrato. Enfim, parece que uns anos de Carlos Freitas ainda não chegaram, venham lá mais una quantos Purovics, Brunos Caires, Motas e do género para daqui a uns anos vir o pepeu dizer: “Ah, pois é, temos de reestruturar a equipa consoante as nossas necessidades. Tenho confiança no Carlos Freitas, o tal que montou a equipa anterior que precisa de ser reestruturada, mas isso agora não interessa nada”. ::slight_smile: