Tipo o quê?
Então é fugir, certo?
E que tal pensar que nao vem mais niguem? Central: estao a rezar para que debast esteja apto, e que diamonde seja eliminado este fim de semana. Medio: morten, simoes, kocho, morita, daniel….
Debast está apto, apenas ainda não foi integrado, ficou 2 meses fora… Diomandé obviamente deve fazer o torneio todo, são a seleção favorita. Em questão de médios, realmente tens muitos, 3 não fazem 1, o simões é muito jovem e se não fosse o termos sido eliminados, o hjulmand arrebentava.
Isso é a maneira que tbm eu penso. Mas nao a “estrutura”. Faz falta um central e 8. Mesmo para preparar ja o futuro.
Trabalhando na área (gestão de atletas) e não consigo ver aí nenhum histórico.
Teve uma época com uma lesão muscular que provavelmente não foi bem gerida. E conhecendo o departamento médico em causa nem me admiro muito.
Tirando essa época alguns traumatismos típicos de quem compete. Nada de especial.
Querer fazer dele um lesionado crónico só porque é jogador do trolha não faz qualquer sentido.
A única época da carreira com lesões musculares foi a anterior.
“My two cents “
Acho que não.
Por mim era ontem, nenhum jogador do campeonato (sem contar lamps e porco) tinha tanto impacto no jogo da nossa equipa, por estarmos débeis na posição 8, pela importância da posição em si numa equipa grande e pelo facto de conhecer bem o campeonato e a nossa forma de jogar.
É o jogador que podia aproximar o Scp do 1.o lugar e relegar de vez os lamps para fora do caminho da champions, aprofundando a crise dos mesmos.
Por mim não há outra solução que não seja esta, apesar de noutros campeonatos haverem jogadores bons e até quem sabe melhores, mas que a virem, necessitavam de mais ou menos adaptação, é uma incognita, o que podia não ter o efeito imediato desejado…
O.nosso meio campo é uma miséria, mas não precisamos de mais entulho para acrescentar ao monte.
MORITA - es finito
BRAGANÇA- es finito ( sem paninhos quentes)
J.SIMÕES- não tem qualidade para titular
KOCHO- como o nome diz, é coxo
HJULMAND- deve sair no fim da epoca
Mais Kobas e Tanlongos não obrigado.
O João Simões esta a desiludir-me, pensei que com os jogos, começava a associar o seu empenho físico a qualidade técnica. Arrisca muito pouco e a visão de jogo aquém do que eu imaginava que pudesse ser com a continuidade a titular.
Tem lugar no Sporting, e ainda tenho uma esperança nele…,mas para titular é pouco.
O Morita é zero…
O Bragança ainda vai ser muito util a 8, este ano, tem uma qualidade técnica impar;
O Kocho é fraquito, mas nalguns jogos, já podia ter dado descanso ao Hjulmand. É só onde consegue jogar é a 6.
Este afinal está a ser negociado ou não?
Não.
A 6?! Um jogador sem a mínima agressividade defensiva, sentido posicional ou capacidade de antecipação?! A 6 é que nem pensar. Isto não o recomenda para 8, claro. Recomenda-o apenas… para a porta de saída logo que possível. Quem viu nele alguma qualidade para jogar no Sporting também o devia acompanhar.
Sabes qual é o médio? E o DC?
Só sei que o Clube Regional de Braga está a ganhar a Taça da Carica com golo de um Médio Centro contratado no verão ao FC Nordsjaelland por 11M€.
Nós ensinamos o caminho e depois deixamos para os outros o explorarem enquanto vamos aos Bieis, Alissons, Romulos, etc…
Um médio centro, que tem sido tão médio centro, que tem jogado sempre a ala.
Uau, uau mesmo… uma miseria comparando com os 3 que referi!
Entendido. A verdade é que a tua posição quanto a este jogador foi sempre a mesma (que ele não vinha). A informação de outros aqui é que parece que não se verificou.
Isto tem que fechar. Este jogador não vem para o Sporting.
Estava a ganhar…
Esse bacano é tão bom que nem à CAN foi
Tem tudo por mostrar ainda cá
Eu quero é que a CAN se fooda, ela e os idiotas que arrajam sempre uma maneira de justificar os Bieis, Alisson, Romulos…
Há muitos por aqui que até merecem aquilo que têm ultimamente!