Alecsandro: «Ainda não viram o verdadeiro Alecsandro»

Eu espero bem ainda não ter visto o verdadeiro Alecsandro, pois conto ainda com mais golos e melhores exibições futuras… :wink: :arrow:

Estas declarações não me dizem absolutamente nada. Esta mensagem é habitual ser passada aos adeptos, sempre que um jogador está num novo clube.

Não quero dizer com isto que ele não seja bom jogador, mas é conversa para boi dormir… :roll:

Agora estava a ficar espantado pois ando-me a rir a brava com as performances do David la com os Otomanos e sabia que ainda nao tinha marcado, ja estava a ver…

Curioso como um medio criativo leva 6 golos em 7 jogos…

Este “cára” até parece ter ser sido uma boa descoberta nos saldos.

Esta frase é para moralizar os adeptos e para se auto-moralizar. Interessa que esteja motivado e confiante para conseguir sempre melhor.

A gente quer é golos na baliza dos adversários :arrow:

Pelo menos até agora tem demonstrado qualidades e parece-me que agarrou o lugar ao lado do Liedson.

Agora estava a ficar espantado pois ando-me a rir a brava com as performances do David la com os Otomanos e sabia que ainda nao tinha marcado, ja estava a ver...

O Alex é um craque. Nunca percebi porque é que ele ainda está la na Turquia. A sua qualidade dava para jogar em qualquer equipa de topo a nível mundial. Uma pena :?

Agora estava a ficar espantado pois ando-me a rir a brava com as performances do David la com os Otomanos e sabia que ainda nao tinha marcado, ja estava a ver...

Espantoso é que tive oportunidade de dialogar com adeptos do Fener quando estive na Turquia á cerca de uma semana e nem queiram saber a fé que colocam no Deivid, quase me matavam quando falei da excelente (???) performance do jogador aquando da sua passagem em Alvalade, inclusivé no canal do clube deram-lhe um destaque fora do normal e depositam nele enormes esperanças, espero que lhe corra bem mas não me parece que os turcos tenham a santa paciência que nós tivemos.

Espero bem que sim, pois se jogas sempre assim não vales os 3M€ que o Sporting tem de pagar pelo teu passe no fim da época.