Alecsandro: «Ainda não viram o verdadeiro Alecsandro»

Alecsandro: «Ainda não viram o verdadeiro Alecsandro» Ao terceiro jogo na Liga (falhou a 1.ª jornada) Alecsandro marcou finalmente. A sensação não podia ser melhor, mas o brasileiro não vai descansar enquanto não provar definitivamente o seu valor. Quer continuar a facturar e sabe que o “cheirinho” de ontem não foi nada. “Ainda não viram o verdadeiro Alecsandro”, garantiu, antes de partir para a viagem de regresso a Lisboa.

“No Brasil jogava numa posição um pouco diferente. Agora sou mais ponta-de-lança e estou a adaptar-me, procurando posicionar-me bem dentro do campo, ao lado de jogadores jovens mas de nível e já de selecção”, explicou.

Títulos

A recusa de outros emblemas em campeonatos mais aliciantes foi uma opção pensada e não o deixa arrependido. “Deus quer sempre o melhor para as boas pessoas e eu sou uma boa pessoa”, sorriu. “Estou feliz por estar numa grande equipa, que disputa o campeonato e a Liga dos Campeões. Espero continuar a crescer e quero ganhar títulos”, salientou.

Para isso, a caminhada promete ser longa e não contempla percalços como o da semana passada, diante do Paços. “No final desse jogo sabíamos que tínhamos que descansar e pensar no de hoje [ontem]. Foi o que fizemos e com sucesso”, rejubilou.

Autor: JOÃO PEDRO ABECASIS E ANDRÉ MORAIS
Data: Domingo, 24 Setembro de 2006 - 03:35

Fonte:Record.pt

Pessoalmente gosto deste jogador e vou contra a opinião de que ele não jogou nada neste jogo,pois teve tres opurtunidades de golo e conseguiu converter possivelmente a mais dificil. Ele aparenta ter técnica,sabe driblar num curto espaço do terreno e devido ás más exibições do djaló leva a crer que este é o parceiro ideal para o Liedson.

Não esquecer no entanto Bueno que para mim teve azar em não ter conseguido converter as opurtunidades de golo contra o paços mas entrou muito bem no jogo pois parecia que tinha sido titular e fez alguma mossa.

Estas declarações são sempre subjectivas pois muitos factores podem influenciar o desempenho ou não do jogador.Recordo-me do Pinilla que tinha o mesmo tipo de frases que esta do Alecsandro e no entanto nao passava daquilo apesar de eu ser um defensor do pinilla mas isso são aguas passadas

Acho muito precipitado marcar um golo e começar logo com estas tiradas. Embora compreenda o entusiasmo do jogador é sempre bom demonstrar alguma cautela porque às vezes o tiro sai pela culatra…

Espero que venhamos a ver e que não seja outro Deivid…deste acabámos por só ver alguma coisa nos 2 últimos jogos que fez…entretanto neste momento é o melhor marcador da Liga Turca com 6 golos em 7 jogos :roll:

devia ser alérgico ao verde…

OT sobre o Pilinha: já há algum tempo que estava curioso para saber o que se passava com essa vedeta:

http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/h/heart_of_midlothian/results/default.stm

Marca aos 76 (primeiro golo na Liga Escocesa), recebe cartão amarelo aos 77 e é expulso aos 84! :lol: Mas o golito já deve servir para amanhã dar uma entrevista a dizer que para o ano está no ManU! :twisted:

Espero que venhamos a ver e que não seja outro Deivid...deste acabámos por só ver alguma coisa nos 2 últimos jogos que fez...entretanto neste momento é o melhor marcador da Liga Turca com 6 golos em 7 jogos :roll:

E esta, hein?! :shock:

O problema do Deivid era outro. Não está mais no Sporting, não é do Sporting, desejo-lhe as maiores felicidades e ponto final. Não podemos atribuir comparações entre um e outro.

Quanto a Alecsandro, é normal este tipo de declarações num jogador que está ainda em adaptação mas que já marca e isso poderá ser bom para ganhar confiança. Tem como todos, que continuar a trabalhar e a provar que merece ser titular.

desejo-lhe as maiores felicidades

Eu cá não. Quero mais é ele vá jogar ao pau com os ursos.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Oh coração de leão, ele teve um bom discurso quando se retirou do Sporting e ainda nos salvou do boabosta. É verdade que não foi feliz em alvalade mas dai a nao desejar felicidades ao homem vai um longo caminho pois não fez nada contra o clube. :wink:

Felicidades ao Deivid mas tenho mais confiança neste Alecsandro do que no Deivid pelas razões que ja referi noutro post

Oh coração de leão, ele teve um bom discurso quando se retirou do Sporting e ainda nos salvou do boabosta.

Provavelmente a única coisa decente que terá feito por nós, embora motivado porque ia sair.

(...) dai a nao desejar felicidades ao homem vai um longo caminho pois não fez nada contra o clube.

Pois não, só que a favor ainda conseguiu fazer menos. Não se aplicou e foi um péssimo profissional.

Espero que venhamos a ver e que não seja outro Deivid...deste acabámos por só ver alguma coisa nos 2 últimos jogos que fez...entretanto neste momento é o melhor marcador da Liga Turca com 6 golos em 7 jogos :roll:

devia ser alérgico ao verde…

Deivid é craque, qual a novidade? Desmotivação e pouco profissionalismo foram as suas imagens de marca em Portugal, mas lá foi marcando os seus golitos.

Alecsandro também é craque e muito útil. Não foi preciso marcar nenhum golo, acho que já se tinham visto bons pormenores anteriormente.

Desculpem mas devem estar a fazer confusão! O Deivid ainda não apontou qualquer golo no campeonato turco.
Mas confirmem com os próprios olhos. Devem estar a confundir com o Kezman…

http://www.fenerbahce.org/eng/index.asp

É com cada coisa que ouço aqui!

Desculpem mas devem estar a fazer confusão! O Deivid ainda não apontou qualquer golo no campeonato turco. Mas confirmem com os próprios olhos. Devem estar a confundir com o Kezman...

Estive a espreitar o link e a regularidade que mais se destaca no homem é a frequência com que é substituido.

Para mim Deivid estava cá contrariado.

Quanto a Alecsandro é craque.

:smiley:

Desculpem mas devem estar a fazer confusão! O Deivid ainda não apontou qualquer golo no campeonato turco. Mas confirmem com os próprios olhos. Devem estar a confundir com o Kezman...

De facto, como é que ele tinha feito 7 jogos enquanto em Portugal se jogaram 3 jornadas! :slight_smile:

De facto, como é que ele tinha feito 7 jogos enquanto em Portugal se jogaram 3 jornadas! :slight_smile:

Isso nao quer dizer absolutamente nada pois o campeonato inglês ja vao para a 7º jornada e o campeonato turco vai para a 8º jornada por isso era possivel ele ter marcado 7 golos,teria uma média de um golo por jogo.

Isso nao quer dizer absolutamente nada pois o campeonato inglês ja vao para a 7º jornada e o campeonato turco vai para a 8º jornada por isso era possivel ele ter marcado 7 golos,teria uma média de um golo por jogo.

pois…a verdade é que no site que consultei o melhor marcador do campeonato turco, com 7 golos, está designado por “A.D. Sousa” e é do Fenerbahce e eu automaticamente assumi que era o “nosso” Deivid de Souza, mas afinal referem-se ao craque da equipa: Alex, de nome completo Alex de Souza…

desculpem lá a confusão :oops:

Quer dizer alguma coisa, até porque a Liga Inglesa começou antes da nossa. Que tal um bocadinho de reflexão antes de responder aos outros?

Quer dizer alguma coisa, até porque a Liga Inglesa começou antes da nossa. Que tal um bocadinho de reflexão antes de responder aos outros?

Obrigado pela correcção mas pensei que na Turquia se jogasse no fim de semana e a meio da semana e assim teriam mais jogos apesar de começar na mesma altura mas nao e esse o caso.