Alberto Rodríguez

Bem-vindo Rodriguez, gosto muito desta contratação.
Espero que tenhas muito sucesso, o teu sucesso é o nosso sucesso.
VAMOS SPORTING!

ElGuru :mais:

[hr]

Quanto ao jogador, bem-vindo.

Já o tinha dito há uns dias no outro tópico e reafirmo aqui.

É uma opção de qualidade para formar um quarteto de centrais de um plantel ganhador. Um jogador com qualidade suficiente para ser uma alternativa fiável à dupla de centrais titulares, que está ambientado e conhece bem este campeonato e as competições europeias.

Tem o problema de estar constantemente lesionado, o que fará com que, caso o futuro seja igual ao passado, passe várias jornadas sem poder ser opção, o que é uma pena e é o que mais me faz duvidar desta contratação.

Como outros, digo o mesmo: se for o único central a ser contratado, é ruinoso para que o Clube possa ter aspirações elevadas na próxima época. Se for um dos centrais a serem contratados e se vier para servir, maioritariamente, como alternativa a uma dupla de qualidade superior, então estamos perante uma contratação positiva.

Bem vindo a mais um Sporting na tua carreira Rodríguez, este claramente muito maior que os anteriores! :wink: Que sejas feliz por cá e que, quando saíres, vás com títulos no currículo! :great:

Sendo agora um dos nossos, só nos resta desejar lhe toda a sorte do mundo e que ajude aquilo que todos nós queremos: fazer do nosso Sporting campeão! :victory:

Bem vindo e que sejas feliz na tua nova casa

Bem-vindo… se as lesões não o assombrarem como de costume pode ser uma opção válida

Desculpa a ignorância, mas como é que isso funciona?
(a mim só me ligam a perguntar se quero comprar seguros de vida, o que, dado o sofrimento/ansiedade/desgosto que o clube causa ao coração dos associados, até se justificava)

É uma contratação que me agrada. Bem-vindo, e boa sorte!

Boa-Sorte Rodriguez! :beer:

Bem vindo e boa sorte Alberto :clap: :clap:

Gosto :great:

:arrow:

Exactamente o que eu ia dizer, mas muito mais bem dito :slight_smile:

Benvindo Rodriguez, que apagues de vez a má memoria de centrais nos ultimos anos.

Namoro antigo que tinha de dar em casamento :inde:
Agora tratem lhe do físico pra ver se não passa metade da temporada no estaleiro…

:offtopic:

E por amor de Deus confirmem-me agora a contratação do Rinaudo :pray:
Esse sim seria reforço de peso…

Bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal.

Que tenhas sucesso pois o teu sucesso será o nosso.
Espero que as lesões o deixem de vez.

ElGuru :clap: :great:

Bem… é dos nossos. Toda a sorte ao Rodriguez.

El Guru… :great:

Apresentação no site é que nada… um dos muitos pontos a rever desta direcção, se se fez para Domingos tb se deve fazer para os jogadores.

Bem-vindo :beer:

Há stream?

Isto :arrow: para os 2 comentários

Já que já estás aqui e estás Boa sorte para este novo desafio.

Sempre é melhor vir este do que o Alex Silva.

Bem-vindo e boa sorte no Sporting :great:

Confirmem o Rinaudo :pray:

Boa Sorte Rodriguez.

E já vão 2 do Perú.

[hr]

Sôr Freitas, continua a faltar um central.

Geromel ou Dedé, escolha lá…