Alberto Rodríguez

27-05-2011 [size=13pt][b]Alberto Rodriguez: ‘Quero ser campeão’[/b][/size]

O defesa central internacional peruano assinou por quatro temporadas com o Sporting e será apresentado hoje à Comunicação Social no Auditório «Artur Agostinho». Antes, e em exclusivo para o jornal Sporting, as primeiras palavras como «Leão».

JORNAL SPORTING – Quais as suas primeiras impressões como jogador do Sporting?
ALBERTO RODRIGUEZ – Estou muito contente por chegar a um grande Clube e agora vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um Clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em Clubes com milhões de adeptos.

Foi público que recebeu muitas propostas ao longo das últimas semanas. Porquê escolheu o Sporting?
É verdade que existiram muitas equipas interessadas, mas o Sporting era o mais atractivo, optando pelo Clube que sempre foi a minha primeira opção. Sempre segui pelos jornais o interesse do Sporting e fiquei muito feliz quando me apresentaram uma proposta para vir. É claro que o facto de Domingos vir também de Braga é uma vantagem, pois conhece-me há muitos anos, de trabalhar diariamente, o que é muito importante para ter rendimento individual e colectivo. O Sporting é um grande Clube e dá-me todas as condições para crescer.

Uma mensagem para os sócios do Sporting?
Que sou mais um jogador que chega ao Sporting com o objectivo de fazer o Clube regressar o mais depressa possível aos lugares de topo do futebol português e, acima de tudo, ganhar títulos. Ganhei dois campeonatos nacionais peruanos (2002 e 2005), pelo Sporting de Cristal, e quero voltar a ser campeão, aqui em Portugal. Vou dar tudo de mim para que tal aconteça o mais depressa possível.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do Jornal Sporting, nas bancas terça-feira 31 de Maio.

Texto. Jorge Vicente
Fotos: Pedro Cruz

Parece-me certa a sua vinda, d’aí a abertura do tópico…

Só se abrem tópicos de Jogadores depois de sair o comunicado à CMVM. :great:

Já recebi o sms do Sporting a confirmar a aquisição.

Muito bem Vindo ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL que sejas feliz

Nome: Alberto Junior Rodríguez Valdelomar
Naturalidade Lima - Perú Perú
Posição Defesa
Pé preferencial Direito
Altura 182 cm
Peso 78 kg

Curiosidade sempre jogou pelo Sporting sua carreira inteira.
Sporting de Cristal
Sporting de Braga
Sporting Clube de Portugal

heheheheh

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=T1eu1JGg7wk&feature=player_embedded[/youtube]

[img width=596 height=308]http://www.sporting.pt/Imagens/58730.jpg[/img]

Alberto Rodriguez: ‘Quero ser campeão’

O defesa central internacional peruano assinou por quatro temporadas com o Sporting e será apresentado hoje à Comunicação Social no Auditório «Artur Agostinho». Antes, e em exclusivo para o jornal Sporting, as primeiras palavras como «Leão».

JORNAL SPORTING – Quais as suas primeiras impressões como jogador do Sporting?
ALBERTO RODRIGUEZ – Estou muito contente por chegar a um grande Clube e agora vou dar o melhor de mim para poder ajudar o Sporting a conseguir os seus objectivos. Pessoalmente, é muito importante jogar com a pressão de representar um Clube grande. Foi assim no Peru, e agora no Sporting, e acho que é algo que todos os jogadores de futebol pretendem: lutar por títulos em Clubes com milhões de adeptos.

Foi público que recebeu muitas propostas ao longo das últimas semanas. Porquê escolheu o Sporting?
É verdade que existiram muitas equipas interessadas, mas o Sporting era o mais atractivo, optando pelo Clube que sempre foi a minha primeira opção. Sempre segui pelos jornais o interesse do Sporting e fiquei muito feliz quando me apresentaram uma proposta para vir. É claro que o facto de Domingos vir também de Braga é uma vantagem, pois conhece-me há muitos anos, de trabalhar diariamente, o que é muito importante para ter rendimento individual e colectivo. O Sporting é um grande Clube e dá-me todas as condições para crescer.

Uma mensagem para os sócios do Sporting?
Que sou mais um jogador que chega ao Sporting com o objectivo de fazer o Clube regressar o mais depressa possível aos lugares de topo do futebol português e, acima de tudo, ganhar títulos. Ganhei dois campeonatos nacionais peruanos (2002 e 2005), pelo Sporting de Cristal, e quero voltar a ser campeão, aqui em Portugal. Vou dar tudo de mim para que tal aconteça o mais depressa possível.

Leia a entrevista na íntegra na próxima edição do Jornal Sporting, nas bancas terça-feira 31 de Maio.

bem vindo!

Que sejas feliz de leão ao peito :great:

Boa sorte! :beer:

Bem-vindo e boa sorte.

BEM VINDO AO ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

Toda a sorte do mundo !!!

NÓS SÓ QUEREMOS O SPORTING CAMPEÃO !!!

[gmod]É oficial, tópico reaberto[/gmod]

[hr]

Bem, quanto ao jogador, já cá está. Que não ande sempre lesionado como é costume, que faça mais do que o número record de jogos no campeonato 20 em 30 (normalmente anda entre os 15 e os 17). E pronto, basicamente é isto, boa sorte e tal…

Se isto significar que não vem a nódoa do Paulão, até já não é mal de todo. Vencem-nos pelo cansaço, não gostas deste ? Lesiona-se muito ? Olha que vem um pior…

Boa Sorte Rodriguez :beer:

Pessoalmente gosto do jogador apesar das reticências em relação ao estado físico. Se existir uma excelente estrutura/balneário este jogador pode ser muito bem sucedido. Precisávamos de 2 centrais, um já cá está e o outro tem de ser de qualidade inegável.

Muito bem vindo e que sejas muito feliz de leão ao peito. :great:

Bem-vindo Rodríguez!

Para o ElGuru: :clap: :wink:

Bem-vindo :beer:

Bem vindo.

Que tenhas toda a sorte do mundo, com o Leão ao peito, e que nos ajudes a ser campeões.

Muito bem vindo!
Excelente jogador na minha opinião. E sabe sempre bem ir a Braga buscá-lo a custo zero para lixar o Salvador…

Boa sorte, desejo-te todas as felicidades, agora és Leão.

Bem vindo Alberto :beer:

há sim,l esqueci-me de dar os parabéns ao usuário, que confirmou o Rodriguez há bastantes horas.

ElGuru :beer:

Em relação á apresentação há algum canal que dê ??

Sê muito bem-vindo a esta grande casa chamada Sporting Clube de Portugal!

Que tenhas muito sucesso! Vamos Rodriguez! :great:

Bem-vindo e boa sorte. Espero que entendas o orgulho que é vestir essa camisola.

SL

Já agora, alguém tem alguma stream da apresentação?