Nem joga no sábado, nem seria titular. Vai jogar o Maxi na esquerda
Fala-se que o Vitória ainda fica com cerca de 10 a 15% do passe.
Fisicamente é muito interessante, muito intenso. Tem de evoluir ofensivamente, mas a nível defensivo é irrepreensível, com 21 anos.
o Quaresma esta a contar mais para lateral direito. o St Juste, pelo historial, acho que nao se pode contar muito. Debast defensivamente ainda é fraco. Os unicos centrais aqui em forma e indiscutiveis, para mim, sao Diomande e Quaresma (e St Juste, sem estar lesionado). Quer-me parecer que muitos vao ter um chá de realidade quando o Inacio voltar a jogar neste sistema, relativamente à sua qualidade defensiva e sem ter os bombeiros do costume a limpar os seus erros.
Os valores que se fala são um pouco abusados mas é o mercado a funcionar, duma maneira geral está tudo muito caro, não são só os futebolistas. E o jogador é preciso…
Já chegou?
Vi o agora a passar a Vasco da Gama
É incrível como subiram os preços!!! O que comprava no supermercado há 2 anos por 60-70€ agora custa 100…
Do que sei o Brighton subiu a proposta tanto para o Vitória como para o jogador e deixa-o lá até ao fim da época. Está praticamente fechado no Brighon.
Janeiro é cada vez mais um mercado de extremos. Ou são jogadores que algum clube quer despachar a todo o custo vão para o mercado a preços irrisórios, ou se são jogadores que algum clube quer comprar são transacionados a valores inflacionados. Acho que quase não há negócios “justos” de meio termo nesta janela de mercado.
What? Onde viste isso?
Não vi em lado nenhum. É o que eu sei.
Para quem ia assinar nas próximas horas…
Fechar a saída do Fresneda sem ter garantido a entrada deste?
Espero que estejas errado!
Eu também até porque gosto bastante do Alberto. Seria titular de caras.
Se o deixa ficar la então está ai demonstrada a fé que têm no jogador. São 10°s na liga inglesa, portanto nem é como se tivessem grandes expectativas para o que resta da época, nem grandes objectivos, vão andar ali pelo 8°/9°/10° lugar com ou sem este rapaz. Alias esta até seria a melhor altura para ele ir para la e se adaptar ao clube, ao pais, sem grande pressão e na próxima época já ter essa adaptação feita
Se isso for verdade e ele aceitar então não é jogador para o Sporting de qualquer maneira. Não é esse tipo de mentalidade que queremos
Com a saída do Fresneda por 10M… ou a tua fonte é o Hugo Viana ou então acho que te disseram mal.
O V. Guimarães conseguiu segurar 15 por cento de uma futura venda de Alberto Costa na negociação praticamente fechada com o Sporting, faltando apenas a assinatura de contrato entre todas as partes, segundo apurou o Maisfutebol.
Para vencerem a forte concorrência de Roma, Brighton e também do Benfica, os leões aceitaram abrir a carteira para avançar com a contratação do lateral-direito: pagam dez milhões de euros fixos, com outros dois milhões de euros por objetivos.
A SAD leonina trabalha agora para assinar o quanto antes o acordo com o jovem lateral, cujo vínculo vai ser válido por cinco anos. O desejo do atleta de voltar a trabalhar com Rui Borges foi decisivo para o negócio acontecer.
Com formação no Tirsense e no V. Guimarães, Alberto Costa, de 21 anos, esteve no emblema minhoto desde 2013, tendo realizado um total de 22 jogos pela equipa principal, com um golo e duas assistências conseguidas.
Fresneda esperado em Itália amanhã, segundo o di marzio
Foi a mesma receita do caso do Harder. Também pagavam mais e deixavam o jogador emprestado… diria que é bullshit para tentar acelerar alguma coisa.
O que é certo é que tanto a informação do colega do fórum como essa notícia dizem-nos que o Guimarães recebeu duas excelentes ofertas do Sporting e do Brighton pelo Baio. Em Qualquer uma saem a ganhar, a da % de futura venda é mais vantajosa a nível económico, mas a do Brighton é melhor a nível desportivo.
Vindo, só espero que o jogador valha isto tudo.