Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

Feito

https://x.com/FabrizioRomano/status/1876975021391855891

Record ja podes publicar em primeira mao

Ou exclusivo ou noticia rascord

Ou entao podem ser malucos e melhor " como record adiantou na capa de terca feira" :slight_smile:

8 Curtiram

Muita atenção.

O Sporting acaba por fazer aqui um negócio de troca por troca.

Fresneda com obrigação de compra de 10 milhões e o Baio por 10 milhões.

Pode querer dizer 2 coisas:

1. Não temos dinheiro para reforços nesta fase da época.

2. Conseguimos um bom negócio em termos financeiros e o objetivo será o plafond para o mercado de Janeiro ser utilizado em outras posições.

Continuo a não acreditar em 4 reforços como anda a circular mas diria que pode querer dizer alguma coisa…

1 Curtiu

Pessoal, estou na A7 entre Guimarães e Famalicão e acabei de vêr passar por mim o que me pareceu ser o Hugo Viana no banco de passageiros de um Mercedes AMG S 63 E.

Com fiquei na duvida acelerei um pouco e coloquei-me lado a lado com a viatura e vi o Alberto Costa ao lado do Viana.

Portanto é quase certo que devem estar a dirigir-se para Lisboa neste preciso momento! Saudações Leoninas!

31 Curtiram

Ninguem vai dar 10M pelo Fresneda… o Fresneda devia ficar nem que fosse para alturas em que é preciso defender/sofrer. Eu gostei do jogo de ontem apesar do mixed feelings cá no forum.

Quanto ao Boia… opa vejam os golos sofridos pelo vitória por aquele lado… até pode dar alguma coisa ofensivamente, mais vai ser um buraco.

Não é o que está a circular e basta ver o projeto do Como para perceber que o Fresneda por 10 milhões não é nenhuma utopia…

Pena que o gajo a sair não seja o Esgaio.
Mas há quotas mínimas para cepos no plantel que temos que respeitar…

Falando a sério, se sair por 10ME a título definitivo, é uma forma de reduzir o risco financeiro.
Tenho que entender. O dinheiro não cai do céu e há que garantir níveis de risco financeiro aceitáveis.

Ainda acreditava no Fresneda, é certo.
Mas o que é certo também é que não pegou ainda, tendo já tido tempo para isso.
Como todos dizem maravilhas deste Alberto, talvez seja bem vista esta troca por toca.

2 Curtiram

É pá, estás aqui estás na CMTV :joy::joy::joy:

4 Curtiram

Mas o Sporting está na dependência onde e para que do Fresneda…

… desde quando mesmo?

Se isso se confirmar, o Fresneda não sai

Qual é o projecto do Como?

O potencial está lá, agora vamos ver como correrá a transição para um nível de maior exigência.

Lembro-me de ver o Mário Sérgio no Paços e achar que era um “no brainer” para um dos grandes…

Se estiver confirmado excelente! Parece que o benfica e o Brighton também estavam muito interessados. A qualidade e o potencial têm um custo, 10M pode até vir a ser barato.

Agora mais importante é um médio que conduza a bola.

Por isso é que eu digo que não há contratações sem risco, um jogador pode parecer bastante bom e não render, e outros que são para encher chouriço e dão grandes jogadores.

O futebol é risco, e os clubes têm que ter ambição e acima de tudo competência. Vamos falhar contratações, mas desde que acertemos mais do que falhamos estamos bem.

1 Curtiu

Chegar à champions no curto prazo. Projeto milionario de investidores asiaticos com Henry e Fabregas metidos à mistura. Ainda ha uns dias espetaram 11M num puto do Betis e têm muitos veteranos a receber bom dinheiro

1 Curtiu

O Brighton mais uma vez, na mesma onda que nós, e com excelente visão de mercado. São um clube muito bem gerido.

2 Curtiram

Não faço ideia sobre o ponto do negócio mas o Tático já publicou um vídeo do Rui Borges sobre o Alberto Costa ontem às 18h.

Não costuma dar grandes dicas sobre qualquer negócio antes de estar fechado.

Sâo é uns chatos do ■■■■■■■ sempre a meter o bedelho e a complicar os nosso negócios.
Vâo-se f*der!!

7 Curtiram

Mais o post do @RastaMan ontem…

1 + 1

O Record a torcer-se todo.

7 Curtiram

Comprar jogadores espanhóis. E têm donos com muito dinheiro para o fazer.

3 Curtiram