Ontem jogou c ambas por ex
só não sei como é que o mendes consegue gerir tanta transferência e favor cruzado sem se perder. a sério, quantas pessoas trabalham na gestifute?
Secalhar pensam que o João Mário é melhor
A máquina tem mais de 100 pessoas.
É isso parceiro, normal sermos ultrapassados por falidos, normal todos os negócios que o Sporting entra se arrastarem por semanas e meses, normal continuar a vender em saldos e a comprar caro. Portanto tudo é normal no Sporting, enquanto se ganha para alguns tudo é normal, para mim não, todos os anos é esta incompetência que se está a ver, por isso eu não compactuo com isto.
É meter arame para lhes lixar o negócio e sacar o jogador. Não é com 13+2 que o fazes.
Acho que estamos em condições de meter ali 15+ 3, ou 16+3, fazer a proposta ser “pública” e tornar a negociata evidente aos olhos de todos e “virar” a massa adepta da Juve contra a opção de troca manhosa do Porto.
Não vamos lutar contra este mundo a soprar bolas de sabão como arma. Aliás mesmo que chegasse aos 20M€, era um “alerta” ou “chega para lá” de aviso em situações futuras.
Pagar 3 ou 4 M€ a mais num jogador com esta idade e com o “tecto elevado” que acho que tem, chateava-me nada…
Tudo certo. E a Juventus recusava na mesma.
Se é para o perder para o porco que se faça trabalho no sentido de inflacionar o jogador eheh
Todos os clubes que tem “ajudado” estão pior do que quando começaram. Nunca mais ganharam nada. Valência, juve, milan, são sombra do que já foram. Até o Wolves que quase descia. O depor que desceu mesmo. “ quando a raposa houve um coelho a guinchar, vai logo a correr, mas não é para ajudar.”
O Palmeiro parece um total inutil.
Só descobrem abelhas, fdx.
Estes gajos só vendem troncos a dezenas de milhões e vão buscar promessas caríssimas… está-lhes a ser dada a mão de forma impressionante, nunca pensei. SL
A Juventus gastou 12M neste gajo para o trocar agora pelo João Mário ?
O que me está a escapar?
Ok! Ficavam todos muito pior na fotografia, menos o Sporting!
Mas nós somos os negociadores implacáveis, é tudo ao cêntimo, depois ficamos todos felizes com os resultados financeiros a bater no topo, para os meninos do Zenha ganharem prémio.
Há aqui uma questão que ainda não “ouvi” falar, onde fica o Martim Fernandes no meio disto tudo?
Na ótica do porco entendo, roubar um jogador ao rival mas na ótica do plantel, vão ter dois jogadores de 19/20 e 21/22 anos, não me parece fazer muito sentido tapar a progressão do Martim
Com a fotografia podem eles bem. A marosca fica feita na mesma.
O Sporting fazia de paladino da verdade e ficava sem o jogador tal e qual
Após Al Ahli, Paris Fc e Manchester City, agora a Juventus também faz parte do new club order, organização secreta a qual a única missão é beneficiar o fcpoutas.
…
Eu trocava o João Mário pelo Vagiannidis.
Já está na hora da malta que por aqui comenta, parar de chorar pelo ex-jogador do Rui que foi para um adversário.
Tem potencial mas pela decisão que tomou tb me parece ter alguma dificuldade cognitiva.
Deve existir por ai um DD com qualidade para ser titular no SCP, uma coisa é certa o Vagiannidis não a tem e isso sim, seria vergonhoso, depois do ano passado gastarmos 10M no primo mais novo do Esgaio.
o negócio do Francisco Conceição