Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

Porra… isso é que não. Eles querem compra-lo por 30 milhões🤣

Diria que sim, com 99,99% de certezas. Mas posso estar enganado.

abola diz que só falta trocar documentos. já dou como perdido

Dentro do preço que queremos vender… Não é dá-lo claro…teria uma palavra a dizer

O Hjulmand a sair, vai para Inglaterra. Em Itália ninguém dá o que pedimos por um médio defensivo . A Juventus apareceu com 30 milhões, deviam ser corridos a pontapé

A Juventus depois enpresta-o ao Venezia ou outro clubito qualquer. João Maria na Juventus não faz sentido, esse negócio leva água no bico!

Pior é que não é o jogador que decide, foi para a Juventus como se fosse mercadoria e vai ser movimentado como mercadoria, a lavandaria Mendes faz o que quer, se vocês repararem com atenção, o Mendes desviou o Pubill do wolves para o atlético , agora o Molina vai para a Juventus, o Alberto também há de ir para algum lado. Depois disso é o Lino.

1 Curtiu

Tenho a certeza de uma coisa, se o Sporting soubesse negociar estava cá.
Temos umas amebas a negociar, um presimente que pensa que sabe tudo e só percebe nada e um diretor que ainda não se apresentou ao trabalho, assim está o Sporting.

Alguém nos tripeiros anda a negociar muito bem pelos pingos da chuva

Quando se fala num jogador para eles, já está contratado

Nunca se sabe antecipadamente nem andam em novelas durante semanas

Que comentários de merda que tu fazes. Vai lá negociar, ■■■■■■■. Se o Alberto for para o Porto é por troca de favores e mais nada.

3 Curtiram

Por outro lado, o Alberto só vai para o Porto por incompetência nossa

Andamos há semanas nesta novela e nem avança nem recua

Perdendo o jogador pelos supostos 2/3 milhões é uma vergonha

O Jorge Mendes está a ajudar o porto forte e feio, vai fazer a venda do mora e do Diogo costa tem de deixar a casa arrumada .

1 Curtiu

Ainda não percebeste que é marosca com o Porto?

Faz tempo que já percebi isso

No entanto, se tivéssemos fechado o Alberto em tempo útil, o Porto não era tido nem achado

Arrastamos a novela depois metemos a jeito de acontecer isto

Nem os Italianos acreditam neste negocio.

Talvez tenham sido

Se o Porto e a Juventus andavam a engonhar o negócio do Conceição e a Juventus queria incluir o Hjulmand no negócio do Alberto…

Sinceramente acho que ficando com os 3 atras eu nao apostava neste mas sim num def esq ou um centralao.. quanto a mim o quenda e o geny ocupam bem a ala direita..

E penso que o RB vendo que a equipa se sente mais confortavel a 3, anda a pedir para engonharmos porque ficando essa tarixa este n vem, sendo 4 este vem

1 Curtiu

Mas há algum indicio que o RB va usar linha de 3?

Quer dizer, também não ha nenhum indicio que vai usar linha de 4 na verdade…

Dizia-se que a Juventus queria o Molina, e agora o Atlético aparentemente contratou o seu substituto.