Pois, na minha, não precisamos de defesa direito pra nada… nem este nem o grego. Se jogarmos em 3x4x3, temos Geny e Quenda
Acham uma merda. Não percebem que raio de negócio é este e se é por isso porque é que não ficam com o Alberto.
Não te chegou o jogo de ontem para perceberes que não podemos jogar nesse sistema? Pah, para mim chegou. Mas ok. Tudo bem.
Fim de off topic
Não jogámos nesse sistema. O estratega de Mirandela quis dar o seu cunho pessoal.
Se jogarmos como na época passada não jogamos com defesa direito
Ironia das ironias, Porto esse que supostamente estava sobre uma gravíssima situação financeira suportada pelo incumprimento do fair play financeiro da UEFA. Dizem que os jogos da pré época não contam para nada, que são a feijões, mas há ali muito trabalho a fazer. Ou é da tática que os jogadores não estão a conseguir encaixar, ou até da própria qualidade de alguns jogadores.
Como é que se parte para uma nova época sem sequer saber o sistema em que vamos jogar?
Qual é o treinador que acha que resulta jogar umas vezes em 3X4X3 e outras em 4X2X3X1? Ou assume de vez a nova tática e monta um plantel para isso, ou deixa-se de invenções e aposta no que correu bem até aqui. Será que nunca ouviu a máxima de que em equipa que ganha não se mexe?
A 9 dias de disputar um troféu e internamente parece que ainda não se sabe como vamos jogar.
Para isto, mais valia ter ido buscar outro treinador.
Elabora mais por favor. Desconheço tal coisa.
Estava a falar disto.
Claramente já se viu que o treinador está a experimentar outra tática. Ou os jogadores não estão a conseguir os hábitos desta mudança para 4 defesas em vez dos habituais 3, ou os jogadores que temos são jogadores para o 3x4x3 e não para 4x2x3x1 por exemplo.
Isso da tatica de pre epoca é um bocado cagativo sinceramente… O ano passado o Amorim testou o Inácio a trinco na saída de bola
O mais preocupante é a falta de reforços, sobretudo do Baio que tanto pode jogar numa defesa a 4 ou como ala numa defesa a 3…
Sem dúvida, a fazer experiências que seja agora para ele perceber que não vale a pena inventar.
ja se começa a perceber o negócio do Alberto Costa a Juventus anda atrás do Samu e eles devem ter pedido o Alberto Costa.
Perder o Alberto Costa porque andamos a contar cêntimos e o Porto ofereceu o João Mário, é coisa para me meter à porta do estádio a fazer as figuras do Vitor Espadinha
Não me parece que seja por cêntimos, nós queremos o Alberto e oferecemos X, depois eles lembraram se do nosso capitão e queriam inclui lo no negocio para pagarem menos e nós não quisemos e agora eles querem perto de 20M.. e agora temos o Porto á perna com a mão do JM..
O Biel riu-se…
Ofereçam o Fresneda +3M!!
Riu-se, sem entender porque se riu
Não há forma possível de, sem máfia, de a Juventus aceitar JM e 3 milhões, como não havia de aceitar Fredneda e 3 milhões. Se estão interessados no Samu, aí já se percebe.
Porque o João Mário, saindo do Porto, o caminho natural era ir po Ceará ou po Pafos
Oh, pensei que estavas a falar dos tripeiros. Já oercebi