Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

Acho que não percebeste.

Se o Porto estiver a fazer uma proposta de 3 milhões+Joao Mário, temos de fazer all in com 5 milhões+Esgaio.., os negócios do Porto não são para levar a sério!

2 Curtiram

A brincar 5M + Fresneda

Quantos jogadores de primeira liga fomos buscar desde que o Amorim saiu? 2? Ou seja Rui Silva e Biel… o comentário abrangente é isso?

3M+João Mário negociado pelo Jorge Mendes é muito melhor do que 12M ou 13M negociados por um agente desportivo qualquer.

A única explicação que vejo pra isso é que o Mendes arranja alguma coisa a algum dirigente da Juventus. Porque raio é que eles iam querer o João Mário? O futebol tá cada vez pior, só negociatas

Tudo isto em pouco mais de 6 meses.

é pah sejam espertos e ofereçam 5 M + o Fresneda

O Jorge Mendes já anda a meter lá o dedo pelo menos há uma época inteira.

Tá a ajudá-los, para depois vir receber em dobro.

FDS é inacreditável.
Estes gajos retiraram-me a esperança toda.
Estão a trabalhar tipo dementors!

1 Curtiu

Disso não tenho qualquer dúvida. Mas entretanto reforçam-se e colocam-se como sérios candidatos ao título. E se forem ganhando, estão eles bem. Aliás foi assim com o pintinho durante muitos anos. Se ganharem estão se a cagar…

1 Curtiu

E então? Que propões? Fazer o mesmo? Já agora oferecer fruta aos árbitros também? :joy:

Gostava de saber o que acham os adeptos da Juve sobre este possível negócio.

Devem estar a perguntar who the hell is João Mário e que negócio €€€ é este

Pois bem, eu elucido-vos, é um gajo que meteu água até dizer chega no ano passado, tem alguns laivos de qualidade, mas em geral banal. Num contexto de Serie A tem FLOP escrito na testa

Se aceitam isto, é porque são estúpidos que nem uma porta

A tua imaginação e interpretação do que escrevi, surpreende-me.

1 Curtiu

Estão à espera de vendas, para fazer compras. Caso o Viktor vá embora, quando nos virarmos para o Suárez, já ele pode estar noutro clube. E os dias vão passando, e os jogadores não chegam para assimilarem as ideias de jogo do treinador. Já para não falar da própria forma física do jogador.

O que te estou a tentar explicar é que não dá para se meter com mafiosos… se eles são assim, deixa-os ser, temos de fazer o nosso caminho

Eu entendo que estejam à espera da venda do Sueco, aliás, eu já defendi que as coisas quase sempre foram feitas dessa forma e tem funcionado, apesar de tudo os reforços nucleares foram de extrema qualidade e entregaram bastante valor. Porém, o que me enerva no meio disto tudo é a situação do trabalho tatico que está a ser feito, ou pelo contrário, que não está a ser feito e perder um jogador em qual acredito imenso para o Porto, que vem de duas épocas muito aquém daquilo que tem demonstrado nos últimos anos. Pare que não temos pujança, estamos amorfos. E se defendia isso há uns dias, agora não o consigo defender. Pah, o jogo de ontem deixou-me mesmo fodido. Chamem-lhe um abre olhos. Por várias razões, mas a principal é ver o Rui Borges a insistir numa merda que não acredita para não perder o balneário. Isso demonstra muita coisa…

E o que eu estou a tentar dizer é que nem o nosso caminho estamos a fazer…

Off-topic: A Juventus também já teve melhores dias. Não é com Joao Mario e Francisco Conceição que se safam.