Alícia Correia

Alícia Correia, Joana Martins e Andreia Bravo continuam no Sporting CP

Por Sporting CP
16 Jun, 2023

Duas renovações e um contrato profissional no feminino

O Sporting Clube de Portugal renovou os contratos de Alícia Correia e Joana Martins e assinou um vínculo profissional com Andreia Bravo, todas jogadoras da equipa principal feminina de futebol formadas no emblema de Alvalade.

Alícia Correia, de 20 anos, veste de verde e branco desde 2016, tendo-se estreado pelas seniores em 2020/2021. Nas primeiras palavras após a renovação, admitiu estar “muito feliz”.

“É a continuação de todo o meu trabalho. Quero continuar no Sporting CP e poder dar tudo a este clube, que me deu tanto. Tenho uma ligação muito especial ao Sporting CP, sendo esse um dos grandes motivos para continuar cá. Quero vencer mais títulos pelo Sporting CP e ficar na história do Clube”, começou por dizer à Sporting TV.

A internacional portuguesa garantiu que se sentiu “logo bem no ambiente” da equipa principal Leonina e que esse foi o concretizar de um sonho: “Quando chegamos ao Sporting CP, queremos chegar à equipa principal e jogar com as nossas referências”.

A lateral explicou também que o Sporting CP a ensinou “a ir à luta, a não desistir de nada” e a estar bem consigo própria “e com as pessoas” que a rodeiam. “O momento mais especial foi, talvez, a conquista da Supertaça. Foi um momento muito especial”, adicionou.

Por fim, Alícia Correia dirigiu-se aos Sportinguistas: “Prometo que vamos dar tudo pelo Sporting CP, como sempre, e que vamos em busca de títulos”.

3 Curtiram