[Ajuda]Telemoveis

Então vamos lá começar a descrever o problema. :eh:
O meu pai tinha um telemovel que se estragou, agora comprou outro telemovel e meteu o cartão antigo, mas os números que ele tinha não aparecem. :shifty:
Existe alguma maneira de “reaver” esses número. :think:

Os números provavelmente estavam gravados no telemovel antigo. Logo, se não consegues ligar o telemóvel, penso que não há possibilidades de recuperares os números.

Também pode acontecer estarem gravados no cartão e existe uma opção nos contactos que diz para copiar os contactos do cartão.

Os números que estavam gravados no telemóvel antigo estavam gravados no próprio telemóvel.
O que se estragou se ainda der para ligar e passares para o cartão os números que tinha resolve-se o assunto, creio.

Mas nesse caso ele ao introduzir o cartão via os números no telemovel. A não ser que apenas esteja a procurar na memória do proprio telemovel, o que é pouco provável.

Não necessáriamente. Pode não aparecer logo os números, pelo menos já me aconteceu o mesmo.

O que se estragou foi um destes. :shifty:

Ligar o telemovel, não digo que seja impossivel mas mesmo com uma bateria “emprestada” ele não deu sinal de vida.
Meti o cartão no meu telemovel e andei a procura para copiar e ele pergunta-me se quero copiar mas é os meus contactos, os outros puff. :-X

Aconteceu-me uma situação igualzinha na passada semana, tive que trocar de telemóvel, mas fiquei com o mesmo cartão só que fiquei sem contacto nenhum, pois não houve maneira nenhuma de ligar o meu telemóvel avariado, e eu não tinha número nenhum gravado no cartão, tavam todos gravados no telemóvel…
Portanto, a única hipótese de recuperar os contactos, é mesmo conseguir ligar o telemóvel avariado.

Agora, já tenho os números todos gravados no cartão…

Pronto o que eu não queria ler, tive de ler. :wall:

Esse modelo é um pouco difícil… Noutros casos liga-se o tele ao PC e pronto…

Antes pensava que quanto mais caro fosse o telefone mais complicações dava… Desde que comprei aqui há seis meses um nokia dos mais baratos que há só me tem é dado problemas e mais problemas estou a entrar em parafuso, nunca mais compro um dos mais baratos, vou ver como me dou com a gama média!

Dependendo das necessidades de cada um, posso ajudar nas sugestões… :slight_smile:

Eu por acaso até tenho uns aqui para despachar :mrgreen:

Ao ler isto, lembrei-me desta música:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=SvyisPgEc18&feature=related[/youtube]
:mrgreen: