Ajudar um amigo Leão a voltar a Alvalade

Boas malta venho por este meio pedir a vossa ajuda, tenho um grande amigo meu sócio do SCP há mais tempo do que eu, que costumava ir á bola comigo e com a malta daqui, mas ultimamente está a passar por umas dificuldades na vida, divorciou-se, ficou desempregado e não anda nada bem, em conversa com ele hoje aqui pelo núcleo SCP de Alcobaça, disse-me que gostava de voltar a ir ver a bola mais a malta e tal e ir votar mas que já não pagava as quotas há mais de um ano e como a vida está difícil e tal não conseguia, ofereci-me logo para o ajudar, já lhe paguei 2 quotas ( 24€ ) e houve malta aqui no núcleo que também ajudou e também lhe pagou algumas quotas.

Se algum dos foristas quiser e puder ajudar era espectacular conseguir ajudar a voltar um leão a Alvalade, se cada um de nós pudesse lhe pagar uma quota ele regularizava a situação num instante :great:

Se quiserem ajudar mandem MP que eu entro em contacto com ele e ele manda entidade, referencia e valor ( 12€ cada quota ) foi assim que fez comigo e eu já paguei no MB :great:

Obrigado Leões conto convosco
:great:
p.s. já tinha dito que não punha os pés em Alvalade este ano mas sendo assim lá terei que voltar ás roulotes :beer: que chatice pá :rotfl:

E se ficar com as quotas em dia, como fará para as manter?

Sinceramente, se está divorciado, não tem emprego, o que ele precisa é de motivação e de coisas que o puxe para cima.
Não o leves a Alvalade.

Ajuda o a arranjar um trabalho, isso ja ajudava e muito.

Já estamos a tratar disso, recebeu hoje uma proposta e em principio mais um que vai imigrar, conseguiu trabalho em França através de um grande amigo, leão também que vêm cá todos os anos de férias, vai lá ter com ele em Setembro e ele lá orienta-o, se calhar até é o melhor para ele agora, sair daqui e ir espairecer para outro lado, quanto ás quotas já estão quase todas pagas, aqui no núcleo hoje consegui uma boa maquia :great: ainda faltam algumas mas a coisa está-se a compor :great:

Feito :great: quotas em dia e dia 08/09/2018 já lá vai comigo votar, agora tenho de ver um joguinho fixe para o levar ás roulotes e ver o SCP novamente, talvez na 2ª jornada com o Setúbal :great: obrigado malta por tudo :venia:

p.s. a coisa com calma vai, o tempo cura tudo ou quase tudo, comigo passou-se parecido e ainda cá ando :great:

Parabéns pela iniciativa.

SL

Bom trabalho [member=8608]Artur76

Avisa se vierem a esse jogo.

Ok amigo [member=5220]one_o_six :great: aquele abraço, tenho o teu numero, se formos ligo-te ou sms :beer: