ajuda

Preciso de ajuda.

Alguém me consegue/pode explicar a realidade religiosa na Grécia no tempo de Platão?(423-347 a.C).

Era urgente.Para um trabalho.Se alguem souber agradeço que ajude.

Realmente a internet é uma coisa dos diabos. Eu quando andava na escola e precisava de fazer um trabalho qualquer, ou consultava a enciclopédia cá de casa ou então enfiava-me na biblioteca e escarafunchava a Enciclopédia Luso-Brasileira e os livros que encontrasse sobre o assunto.

Agora basta chegar a um fórum e pedir a alguém para fazer o trabalho que nós próprios deveríamos fazer. Usar desses facilitismos não te leva a nada João…talvez a empresário de futebol ou a gestor de activos duma qualquer SAD verde e branca.

::slight_smile:

Caro Eddie.

Já escarafuchei duas enciclopédias diferentes,wikipédia,etc e não encontrei nada sobre este tema. O trabalho é muito grande e complicado,esta é a unica parte que não conseguia encontrar. Mas já houve quem me desse uma ajuda e já está quase feito :victory:.

Eu não sou de facilitismos,mas ainda assim agradeço o conselho,e digo isto sinceramente

Johhny, tem que se abordar a investigação da mesma maneira que se devem abordar as gajas: com persistência e profundidade.

Se não nos limitarmos à wikipédia e fizermos uma pesquisa mais profunda, encontramos por exemplo isto:

http://www.religionfacts.com/greco-roman/people/plato.htm

espero que ajude de alguma maneira. Agora não faças é copy paste do que lá está :mrgreen: pode é ser útil para orientares melhor a tua pesquisa.

:beer:

Obrigado my friend. Retribuo a ajuda com uma prometida jola em Alvalade,quando te puderes deslocar lá. Ou então no Marquês nos festejos do título :pray: