Ajuda Youtube!

De vez em quando aparece-me uma mensagem quando quero ver um vídeo a dizer que “Este video não pode ser visto no seu país”
Alguma forma de contornar isto sem ser por proxies ?? Já tentei pelo google translator mas agora nem aparecem os vídeos para sacar o link :frowning: :frowning:

nope, não dá para dar a volta. tem a ver com direitos, e é (acho) uma detecção que ele faz ao teu IP quando começa o streaming.

Já tentei através do Anonymouse mas aquilo dps não detecta o flash … tem de haver maneira :\

As formas que existem normalmente são pagas. As mais fáceis são teres um proxy no país onde é permitido (EUA?). Alternativamente (e a forma mais fácil para quem tem linux, embora também dê em windows), uma conta de ssh no país onde é permitido também funciona.

O problema é que os servidores de ssh ou proxies que funcionam bem são pagos. Os gratuitos ou não funcionam, ou têm velocidades miseráveis.

Por curiosidade: isso acontece com vídeos de música, ou apenas outro tipo de vídeos, e qual ou quais?

Já experimentaram com este proxy?

http://www.youtubeproxy.co.uk

Depois é só carregar no símbolo do Youtube para entrar como ‘anónimo’.

Não dá tipo eu meto o nome do vídeo que quero ver, imaginemos… Gnarls Barkley Going On ou Crazy e o clip oficial nunca aparece…

Então mas se souberes o link do vídeo podes meter na barra de endereço que aparece na parte de cima onde está youtube.com:

Por exemplo, substitui o endereço por isto:
[noembed][url]Gnarls Barkley - Going On (Live Letterman 2008) - YouTube

EDIT: O endereço está numa pequena barra junto à parte de cima da página que é um script próprio do proxy onde tem várias opções assinaladas e outras não assinaladas.

Atenção que se for os artistas forem da Warner, os clips oficiais foram todos retirados do Youtube. Pode ser esse o caso.

Ah… de facto o Gnarls pertence à Warner…

O Problema é que eu carrego no link para ver o vídeo e aquela bosta lança-me logo pa outro vídeo aparece isto:

Este vídeo não está disponível no seu país. Pulado até o próximo vídeo disponível.

e não deixa-me ver o link grrrrrr

Edit::::::

Já consegui é só meter o link lá em cima não tinha visto essa parte grazie =D