Ajuda Youtube

Rapaziada é possível sacar um video do youtube e depois extrair apenas o som deste para gravar para cd? Se sim digam-me como e com que programas sff. Fico agradecido :beer:

Free Video to MP3 Converter

http://www.dvdvideosoft.com/guides/dvd/extract-audio-from-video-to-mp3.htm

É livre, gratuito e nem precisas de fazer o download do video. Usas só o link e ele converte o som para mp3

Obrigado :beer:

Não quero ser desmancha-prazeres, mas neste momento, nem sequer vídeos consegues sacar do Youtube… :stuck_out_tongue:

Olhe que sim, olhe que sim… ;D ;D ;D

É so colocar o link e saca logo.

Também tenho um programa que me saca os videos que quero, esse do som tinha me dado jeito à uns dias atraz desenrasquei-me doutra maneira não tão boa, mas foi o que se arranjou.

Boas. Venho recuperar este tópico pois encontrei uns videos no youtube que me dão bastante jeito para um trabalho (para amanhã!! ^-^). Agradecia a quem me pudesse explicar como tirar os videos de lá, pois como disse, é mesmo muito urgente

Utilizas Firefox?

Se sim, há um add-on que se chama fast video download. https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/3590

Ficarás com o vídeo numa extensão cujo nome não me recordo. No entanto podes ver esses vídeos através do G.O.M player, ou até mesmo converter para outra extensão ao fazeres download do any vídeo converter (freeware).

Eu experimentei agora o site que o veigalopes aqui colocou e dá para sacar na boa

[url]Media.io - Online Video, Audio, Image AI Tools

é só colocar o link do video onde diz url clicar em download e depois escolher a opção high quality. O ficheiro que tentei sacar veio sem “formato”, por isso depois é só acrescentar “.avi” ao nome do ficheiro. Outra forma pode ser sacar um programa para o efeito e um que conheço é o vdownloader.

PS: Acho que estas infos não violam direitos autorais ou algo parecido pois não?

Obrigadissimo aos 2 :great:

Dreamflight, não uso firefox, mas de qualquer forma, obrigado :slight_smile:

romero, consegui sacar o video par o pc, mas passando para .avi não consigo ter imagem, só som, e na ajuda, diz-me que o codec necessário não está disponivel no site do WMP. Alguma dica?

Esta dica foi-me dada por um forista aqui, já não me lembro quem :-[ …

Podes sacar o VLC media player que até agora ainda não houve nenhum formato de video que não conseguisse ver nele.

EDIT: Foi o MRG no tópico dos ficheiros:

Pode ser um problema de codecs. Experimenta usar o vlc [url]http://www.videolan.org/vlc/[/url] (é um canivete suíço). Se não der, pode ser que seja algum codec esquisito; então instala o pacote de codecs [url]http://www.free-codecs.com/download/K_lite_codec_pack.htm[/url] (fica logo para a vida) e tenta novamente (aqui em princípio já deve funcionar com todos os players)

O primeiro link que ele aí tem em principio dá para sacares o programa.

Mais uma vez, obrigado :great:

Agora estou é com problemas para anexar a uma apresentação powerpoint, mas vou ver como resolvo isso. Mais uma vez, obrigadissimo :wink:

Aconselho a arranjares o Vdownloader… tens a opção de fazer download em vários formatos, optando pelo video sem som, com som, ou somente o som sem video. É muito bom.