Bom dia companheiros.
Estou a ponderar comprar um portátil novo, estou a pensar gastar a volta de 400€/500€…no vossa opinião o que é me aconselham de melhor relação preço/qualidade?Marca,modelo,etc…
Toda a ajuda é bem vinda,obrigado.
Bom dia companheiros.
Estou a ponderar comprar um portátil novo, estou a pensar gastar a volta de 400€/500€…no vossa opinião o que é me aconselham de melhor relação preço/qualidade?Marca,modelo,etc…
Toda a ajuda é bem vinda,obrigado.
um amigo meu (sportinguista, de Lisboa), tem um Packard Bell comprado este ano, intel core i5, ecrã 15’’, 500gb hdd, 4gb ram, 4 USB, HDMI, etc, ele vai emigrar e entre ele e a mulher só vão levar um dos portáteis, está a vender este por €250 (o preço novo é isso que dizes ou um pouco mais). Eu comprei há pouco tempo, se não aproveitava, é uma pechincha. Quem quiser, mande pm, eu dou o contacto dele.
Tens pm. 8)
Edit:Se conseguires saber o modelo era óptimo, obrigado.
Já agora, também estou a precisar de ajuda, aproveito o tópico.
Estou a pensar em comprar um portátil com um preço até 600€. Agradecia muito umas dicas! :great:
Para que é que querem o portátil? Jogar? Trabalhar? Modelar 3D?
É só para ser mais criterioso nas sugestões. :great:
No meu caso é para aceder a net, sacar, ver uns filmes e uns jogos em stream.
Possivelmente fazer um ou dois jogos mas muito pouca coisa.
Aquele Packard Bell do nunoni é bastante interessante então e por aquele preço é aproveitar. Senão compra um netbook que são pequeninos e mais baratos, mas se é só para usares a net e sacares uns filmes chega e sobra.
[url]http://www.globaldata.pt/?p=CatPage&CatId=69308[/url]
Atenção, isto não é para jogar. Corre jogos flash mas jogos mais a sério tipo CoD é mais complicado :great:
Obrigado Iorda9 mas netbook para mim não dá…preciso de “mais” qualquer coisa. ;D
:arrow:
O mesmo por aqui. Só com o acréscimo de precisar dele para a escola (e universidade, para o ano! :)) pelo que vai apanhar com uns editores de vídeo e imagem e tem de aguentar com o Office (:mrgreen:).
E também não sou grande fã de um netbook…
Update: vendido!
Eu como costumo precisar de mais sumo nos pc’s não conheço muito dos dessa gama de preços mas:
[url]http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetailRef&ProdRef=NBASK53SJ-SX180V[/url] parece ser aceitável. Tem placa gráfica, 500gb de disco e ram a 1333.
[url]http://www.precos.com.pt/computadores-portatil-c3100/packard-bell/tk85-gn-372pt-p46894084/[/url] este parece ser semelhante ao que o nunoni falou com um processador mais fraco
[url]http://www.precos.com.pt/computadores-portatil-c3100/packard-bell/tx86-jo-430pt-p43883988/[/url] também me parece interessante.
People, entre Toshiba ou Asus o que escolhiam??? ???
Tenho 2 portateis com as mesmas caracteristicas é só mesmo a duvida na marca… ???
ASUS SEM SOMBRA DE DÚVIDA.
A minha experiência com toshibas é digna de pesadelos
P.S: Depois indica que portátil vais comprar
Comprei um HP por pouco mais de 200€ novo. i3 2.53Ghz 4GB RAM e 500GB de disco :victory:
Ora viva…então após muita escolha e haver uma derrapagem no orçamento eis as escolhas finais:
(Atenção que este Sony oferece mala+rato++disco externo…a placa é inferior (?) mas eu não sou muito de jogos…)
Venham de lá essas opiniões.
Dentro do preço parece-me uma boa escolha. :great:
Já estive a chekar…dá para ficar com uma ideia mas é um bocado subjectivo…obrigado na mesma. :great:
Alguém conhece um site onde se possa comparar ou informar sobre placas gráficas?
Por exemplo estas duas,qual a melhor:
Intel HD 3000 vs NVIDIA GeForce 410M - 1GB
:think: :think:
Já vi tudo…nem uma nem outra valem nada :twisted:. :naughty: :naughty:
Agora arranjam-me este pelo mesmo preço do Asus K53SJ-SX195V…dasss… :inde: :inde: :inde:
“Toshiba Satellite L755-14L (Brown)”
Marca Toshiba
Tipo Performance
Processador Intel® Core™ i5-2410M Dual Core (Sandy Bridge)
Frequência Processador 2,3 GHz
Turbo Boost 2,9 GHz
Cache Processador 3 MB
Memória RAM 6 GB
Tipo Memória RAM DDR3-1333
Disco Rígido 500 GB
Dimensão Ecrã 15,6 ’
Tipo Ecrã LED HD 1366x768 pixels
Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ GT 525M
Memória Gráfica 2048 MB dedicados
Sistema Áudio Dolby® Advanced Audio
Altifalantes Onkyo®
Drive Óptica Gravador DVD±RW Double Layer
Leitor de Cartões SD Card
MultiMedia Card
Memory Stick
Memory Stick Pro
Câmara Sim
Comunicações Wireless LAN 802.11n
Rede Gigabit 10/100/1000
Interfaces 2x USB 2.0
VGA
HDMI
Sistema Operativo Windows® 7 Home Premium 64-bit
Software Toshiba Disc Creator
Toshiba Supervisor Password Utility
Toshiba Assist
Toshiba Camera Assistant Software
Toshiba Face Recognition
Toshiba Value Added Package
McAfee® Internet Security (actualização 30 dias)
WildTangent Games Console
Toshiba Photo Service
Nero BackItUp & Burn Autobackup Essentials
Bing Search
Windows Live Essentials
eBay
Amazon
Microsoft® Office 2010 Starter
Nero Multimedia Suite 10 Essential
Toshiba Music
Bateria Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células
Autonomia (estimativa) 4,5 Horas