Boa tarde sportinguistas! no ambito da minha tese de mestrado gostava de pedir que me ajudassem no preenchimento de um questionario sobre automoveis de luxo. eu sei que é aborrecido mas realmente ajudava-me bastante porque sem as respostas minimas nao posso andar para a frente.
o questionário esta em ingles e na 2ª pergunta onde pede o forum automovel a q pertencem, pedia que pusessem um forum que identificasse a marca de luxo que teem ou sonhariam ter ex: mercedez benz portugal, ou audi car forum etc
O link do quesitonario é esse. perde.se 3 ou 4 minutos e eu sei que é um poco grande mas tenho de seguir os parametros da tese :s
Obrigado do fundo do coração Madjer, Eduzao e SCasanova. é por estas que por mais que queiram nao mudam o facto de sermos uma “especie” de outra galaxia.
é uma ajuda realmente importante e valorizo ainda mais uma vez que sei que se torna realmente aborrecido o preenchimento destas coisas. :great:
Aos que ainda naao preencheram espero que possam dar uma ajuda tambem. Abraço
Obrigado a todos sinceramente! estao a dar uma preciosa ajuda. A ajuda em foruns automoveis nao é nem metade daquela que voces Leões, me estão a dar e por isso so tenho a agradecer e a enaltecer o orgulho que é ser SPORTINg!