Ajuda de leoes para tese mestrado

Boa tarde sportinguistas! no ambito da minha tese de mestrado gostava de pedir que me ajudassem no preenchimento de um questionario sobre automoveis de luxo. eu sei que é aborrecido mas realmente ajudava-me bastante porque sem as respostas minimas nao posso andar para a frente.

o questionário esta em ingles e na 2ª pergunta onde pede o forum automovel a q pertencem, pedia que pusessem um forum que identificasse a marca de luxo que teem ou sonhariam ter ex: mercedez benz portugal, ou audi car forum etc

O link do quesitonario é esse. perde.se 3 ou 4 minutos e eu sei que é um poco grande mas tenho de seguir os parametros da tese :s

Muito obrigado

Logo à noite já preencho. :great:

Respondido
abraço e bom trabalho é sempre bom ajudar um companheiro :great:

Respondido! Boa sorte! :great:

Obrigado do fundo do coração Madjer, Eduzao e SCasanova. é por estas que por mais que queiram nao mudam o facto de sermos uma “especie” de outra galaxia.

é uma ajuda realmente importante e valorizo ainda mais uma vez que sei que se torna realmente aborrecido o preenchimento destas coisas. :great:

Aos que ainda naao preencheram espero que possam dar uma ajuda tambem. Abraço

Feito :great:

:great: obrigadao dani !

Feito, boa sorte :great:

Obrigado Leao! :great:

Vou agora responder. Só por curiosidade qual é o teu mestrado e em que faculdade? :wink:

Muito obrigado RMNF ! é mestrado em gestão na universidade de aveiro :wink: num perfil de marketing :great:

Done! Valeu pelos minutos em que vesti a pele de um consumidor de carros de luxo. :mrgreen:

:lol: :great: obrigadao pela disponibilidade e ajuda! e se deu para sonhar um bocado ainda bem :slight_smile:

Done :great:

Já está, boa sorte :wink:

Feito, boa sorte. :great: :arrow:

Done! :great:

Respondido! :beer:

Respondido. :great:

Obrigado a todos sinceramente! estao a dar uma preciosa ajuda. A ajuda em foruns automoveis nao é nem metade daquela que voces Leões, me estão a dar e por isso so tenho a agradecer e a enaltecer o orgulho que é ser SPORTINg!

Grande abraço