Ajuda a ligar a PS3 ao router

Amigos,

já tentei tudo e mais alguma coisa… Não consigo ligar a ps3 à internet (desde que mudei o meu router para um linksys mais recente).

Tenho o computador ligado à internet através do router assim como outros 2 computadores cá em casa, ligados do mesmo modo.

Na ps3 consigo que lhe seja atribuído um ip mas não consigo aceder à internet dá sempre um DNS error 80710102

alguém sabe resolver isto?

obrigado…

para ficares com net ao mesmo tempo nos computadores e na ps3 só mesmo usando wireless , mas assim não dá para jogar por exemplo o PES 2008 … se quiseres jogar por exemplo PES 2008 tens que liga o modem directament à PS3 deixando assim o router desligado e ficando sem net nos computadores …

tens msn ? manda-me pm com o teu mail e no msn digo-te como ligares à net por wireless (sem fios) .

Edit : Infelizmente de todas as opções que “apresentei” ao amigo festas para lhe resolver o problema , algumas já ele tinha tentado sem sucesso e outras tiveram o mesmo fim , o insucesso , como tal , penso que posso falar por ele dizendo que , quem tiver ideias para lhe solucionar o problema que se “chegue à frente” , porque o problema não foi resolvido . É um problema algo estranho o que “ele” tem , visto que nada do que foi tentado funcionou.

pois é…

Quem souber como me ajudar por favor não hesite, estou aqui a contas com uma grande dor de cabeça!

EDIT:

Já consegui resolver o problema, tive apenas que mudar a segurança da ligação de WEP para WPA PERSONAL, parece que a ps3 faz muitos problemas com o WEP.

Obrigado