Airbus A318 Francisco Stromp

Recordam que há dias perguntei se alguém sabia o nome da fonte do “Sporting Clube de Portugal” no site oficial? Cá está o motivo, para celebrar o regresso do Sporting à Liga dos Campeões (e para ter um pretexto para aprender a pintar aviões do Flight Simulator 2004) decidi criar um avião que servirá para visitar (virtualmente é claro) as cidades onde o Sporting vai jogar.

Airbus A318 CS-TSC Francisco Stromp em Toulouse, sede da Airbus, preparando a viagem até Lisboa

Autorizados a entrar na pista e descolar

Rota da viagem

Sobre os Pirineus

Em território espanhol

Já perto de Lisboa

Aproximação, o A318 sobre a ponte 25 de Abril

Ao fundo, o estádio de Alvalade

Ultima foto antes de tocar terra. A pintura ficou muito boa!

Motores em reverse, spoilers abertos, avião a perder velocidade.

Fim da viajem.

Próxima viagem: Milan-Malpensa, dentro de dias, já com a equipa do Sporting!

Foste tu que desenhaste isso?

Parabéns Leão.

Era digno de ver um avião na realidade com essas cores.

Parabens Leao, esta excelente 8)

Era uma excelente ideia o Sporting contactar a TAP para baptizar um dos seus próximos aviões com um nome como esses, para celebrar os 100 anos. É pena isto ser só virtual.

Foste tu que desenhaste isso?

Yep, se estás interessado em aprender estou às ordens.

Era digno de ver um avião na realidade com essas cores.

Obrigado caro jagunço.

Era uma excelente ideia o Sporting contactar a TAP para baptizar um dos seus próximos aviões com um nome como esses, para celebrar os 100 anos. É pena isto ser só virtual.

Penso que um nome na rampa de lançamento é Carlos Lopes.

Simplesmente Fabuloso. Muito bom meu caro Zé Alberto :wink:

Ia-te pedir era se podia colocar estas imagens no meu blog com os devidos créditos, porque está um trabalho muito bom.

Depois diz-me alguma coisa :wink:

Agora comparem. :smiley:

Simplesmente Fabuloso. Muito bom meu caro Zé Alberto ;)

Ia-te pedir era se podia colocar estas imagens no meu blog com os devidos créditos, porque está um trabalho muito bom.

Depois diz-me alguma coisa :wink:

Na boa rapaz…

=D> =D> =D> CLASSY =D> =D> =D>

ps - o pormenor “Puma” revolta-me o estomago como deves compreender mas eu percebo que só dá mais realismo :wink:

Também vou postar no meu blog… pode-se não é? :smiley:
Veio mesmo a calhar esta imagem para fazer a comparação com o último post do meu blog.
www.sobreteclas.blogspot.com :slight_smile:

=D> =D> =D> CLASSY =D> =D> =D>

ps - o pormenor “Puma” revolta-me o estomago como deves compreender mas eu percebo que só dá mais realismo :wink:

O que é que não te revolta neste mundo?

ps - o pormenor "Puma" revolta-me o estomago como deves compreender mas eu percebo que só dá mais realismo ;)

Exacto, pensei como seria a realidade… e há espaço para BES e OPCA :twisted:

Podem partilhar… aposto que dentro de algumas horas vamos ter aviões de outras cores (melhores, piores, não interessa…).

Obrigado :smiley:

Grande trabalho MadeiraLion,muito bonito e elegante este avião.De facto concordo com o que aqui foi dito que era digno ser este o aviao do Sporting.

Muito bom =D> =D>

Está muito bom, só falta o símbolo do sporting no avião. Mas mesmo assim imagino o trabalho que isso deu, estás de parabéns.

Tenho um primo que é viciado nesse jogo, tenho de mostrar-lhe essas imagens.

Espectáculo :!:
Está fabuloso :!:
Parabens Leão :!:

=D> =D> =D> =D> =D>

Está muito bom, só falta o símbolo do sporting no avião. Mas mesmo assim imagino o trabalho que isso deu, estás de parabéns.

O emblema estava previsto, mas depois achei o avião muito cheio…

(…lá vem o Mauras dizer que cabia no local onde está o Puma :smiley: )

…o emblema ia ser colocado no leme, onde está o leão, também outro emblema mais pequeno ia ser colocado ao lado da porta da frente.

Agora é rezar, se o Sporting for campeão vou ter de fazer uma nova pintura :wink:

Está muito bom, só falta o símbolo do sporting no avião. Mas mesmo assim imagino o trabalho que isso deu, estás de parabéns.

O emblema estava previsto, mas depois achei o avião muito cheio…

(…lá vem o Mauras dizer que cabia no local onde está o Puma :smiley: )

…o emblema ia ser colocado no leme, onde está o leão, também outro emblema mais pequeno ia ser colocado ao lado da porta da frente.

Agora é rezar, se o Sporting for campeão vou ter de fazer uma nova pintura :wink:

Oxalás que tenhas de fazer a nova pintura :!: :wink:

=D> =D> =D> CLASSY =D> =D> =D>

ps - o pormenor “Puma” revolta-me o estomago como deves compreender mas eu percebo que só dá mais realismo :wink:

O que é que não te revolta neste mundo?

Pronto, 'tás tramado, vais já para a lista negra, os próximos 30 posts vão ser dedicados a ti…

“Pois, alguns estão mais interessados no que me revolta a mim do que nas comissões do Carlos Freitas”

“O Tevez e o Mascherano não estão no Sporting por incompetência dos Carlos Freitas deste mundo, mas o pessoal preocupa-se é com o que eu me revolto”

“O Sporting apoia vergonhosamente o Valentim e etc, mas o que interessa é o que me revolta”

:lol: :lol: :lol: