Ainda o Derby

Adeptos “muito” francos

Estádio de Alvalade. Dia 1 de Dezembro de 2006. Derby Sporting-Benfica. Resultado final: 0-2. Azáfama normal em todo o estádio, com o charme de muitos famosos e famosas presentes para assistir ao jogo mais importante da jornada 12 da Liga portuguesa. Na zona VIP o verde predominava, com alguns pingos de encarnado… Nomeadamente o presidente do visitante.

A surpresa da noite teve origem num camarote contíguo à tribuna VIP. Ali, dois adeptos benfiquistas vibraram e destacaram-se pela forma como exibiram, com orgulho exacerbado, os seus cachecóis, em sinal de vitória.

Relatam as nossas perplexas fontes que foi com surpresa que vislumbraram, a determinada altura, a alegria exuberante de dois adeptos “especiais”, os mesmos que referimos atrás, na zona de convívio VIP do terceiro andar, onde os presentes tratavam de aconchegar o estômago. O par de sorridentes sócios do clube da Luz eram os dois filhos de Filipe Soares Franco, filhos de uma ferrenha benfiquista, netos do antigo presidente do Benfica Borges Coutinho, antigo sogro do presidente do Sporting.

A dada altura, alguns elementos dos órgãos sociais do Sporting entreolhavam-se de soslaio, perante a alegria incontida dos rebentos do líder leonino, que não revelaram pudor em agitar os seus cachecóis em tons de encarnado muito vivo.

O cochichar foi evidente. Aliás, entre os presentes incomodados falava-se que só faltava Luís Filipe Vieira confraternizar com os seus consócios…

Redacção Sportugal

Não me admiro nada que tenha acontecido, mesmo que a fonte dessa noticia seja uma fonte do Sportugal!

São adeptos de futebol, que vibraram pela sua equipa nos seus lugares. Tudo bem que o Franco podia ter lá ido, ter dado dois tabefes nos miudos ( nem sei a idade deles ), dava-lhes uma real coça, e já está! Mas como eu não sou apologista deste tipo de ensinamentos paternais …

Ele tb podia ter dito aos seus filhos … vcs como benfiquistas, tratem de comprar bilhete a 75€ como qualquer outro merdas existente por aí! peçam á vossa mãezinha!

Mas como a minha esposa é benfiquista, e caso um filho meu o venha a ser ( IRRRAAAAA ! ), eu como pai teria de aceitar e viver com isso!

Mas pronto … fica mais uma noticia interessante de uma fonte credivel da fonte do Sportugal!

FSF é casado com um filha do Borges Coutinho, antigo presidente benfiquista. Os filhos são benfiquistas, a filha é sportinguista. Putos estúpidos.

Se foi assim não tenho nada contra. A história que eu tinha lido é que eles estavam mesmo na tribuna VIP e que o FSF os tinha levado para lá com camisolas e cachecois avermelhados. Se se tivesse passado assim não achava piada mesmo nenhuma, mas se estavam num camarote, não vejo mal nenhum. Como já foi dito: 2 adeptos, a aproveitar “o cartão” do pai para ver o jogo.

Mas lá que o FSF claudicou na altura de fidelizar os putos para o clube certo, isso claudicou! humpft

Lá em casa tenho dois gémeos com 3 1/2 e um é claramente SCP, nem admite conversas de slmerda. O outro influenciado pela mãe e avô já tende para o lado merdoso.
Não posso malhar o puto só por causa da bola, mas já lhe disse … queres ir ver o merdoso, compras bilhete ou vais com o teu avô !

Um dia o pai vai ganhar uma galinha de ouro e ninguém deve ficar admirado com isso :arrow:

Que tristeza…deviam aparecer na casinha que iam ver o que lhes acontecia.
só digo uma coisa hj vai ser quente!!!

O que tb é verdade é que não existe nenhum gajo com papel e tomates que avançe para a presidencia…e os que avançaram na ultima vez por amor de deus…uma tristeza.

Ele tb podia ter dito aos seus filhos ... vcs como benfiquistas, tratem de comprar bilhete a 75€ como qualquer outro merdas existente por aí! peçam á vossa mãezinha!

Nem mais! :arrow:

Para mim os filhos saem ao pai !!! :twisted: :twisted:

Não saem não. :arrow:

Eu tenho dois filhos, desde que nasceram so ouviram falar do Sporting em casa.Hoje apesar de nao serem (fanaticos) como eu ou o pai se alguem lhe perguntar o clube deles sao do Sporting.

Apesar de viverem num pais onde o desporto numero1 e o Hoquei, eles tem sempre interesse em perguntar o resultado do Sporting e vejo neles que ficam sempre felizes se o Sporting ganha.
Confesso que teria um grande desgosto se eles fossem dos orcs principalmente.

Sporting Sempre!

Em minha casa a cor e verde!

Se foi assim não tenho nada contra.

Eu contra também não tenho, aliás se num dos camarotes de empresa for lá parar um lampio, o que é que se pode fazer? Agora que sendo filhos de quem são se lhes exigia mais decoro e compostura não tenho qualquer dúvida! Educações…

…mas se no camorote ao lado ou depois na zona VIP houvesse alguém que lhes enfiasse dois bananos no focinho também não acharia condenável de todo! Foi como disse no outro dia, quem vai a casa dos outros comporta-se senão…

…Agora que é uma tristeza o presidente do Sporting ter dois merdas desses em casa lá isso é…

Atitude de merda. Fossem eles de que clube desejassem. Sendo o pai presidente do Sporting (será sportinguista?), por motivos de respeito não deviam ser tão efusivos nos festejos (será que manifestarem a alegria de estarem a ganhar excessivamente?), pois, o pai é presidente do clube. E isso demonstra uma enorme falta de respeito pelo pai e pelo clube. Acho que é gozar com o pai (afinca-lhes umas lambadas na tromba cabrão!)

Filhos duma grande p***, pagassem a entrada e festejassem da maneira que quisessem.

Não me admiro nada que tenha acontecido, mesmo que a fonte dessa noticia seja uma fonte do Sportugal!

São adeptos de futebol, que vibraram pela sua equipa nos seus lugares. Tudo bem que o Franco podia ter lá ido, ter dado dois tabefes nos miudos ( nem sei a idade deles ), dava-lhes uma real coça, e já está! Mas como eu não sou apologista deste tipo de ensinamentos paternais …

Ele tb podia ter dito aos seus filhos … vcs como benfiquistas, tratem de comprar bilhete a 75€ como qualquer outro merdas existente por aí! peçam á vossa mãezinha!

Mas como a minha esposa é benfiquista, e caso um filho meu o venha a ser ( IRRRAAAAA ! ), eu como pai teria de aceitar e viver com isso!

Mas pronto … fica mais uma noticia interessante de uma fonte credivel da fonte do Sportugal!

Em primeiro lugar os filhos deviam respeitar o pai, se fosse ao contrario e por exemplo o meu pai fosse o presidente do … pois … aquela coisa eu ficava contente por um lado e provavelmente triste por o meu pai (tambem ninguem o mandava ser parvo) mas nao festejava os golos, a minha mulher e’ do benfica e os meu vizinhos tentaram fazer o meu filho lampiao, mas porra fui a Newark e gastei um colhao de dinheiro e comprei 2 camisolas e um equipamento inteiro, tinha ele menos de 5 anos, agora tem 9 e e’ sportinguista ferrenho e tudo que cheire a galinha ou tripas ate’ da’ vomitos :twisted: :twisted: :twisted:

Em primeiro lugar os filhos deviam respeitar o pai, se fosse ao contrario e por exemplo o meu pai fosse o presidente do … pois … aquela coisa eu ficava contente por um lado e provavelmente triste por o meu pai (tambem ninguem o mandava ser parvo) mas nao festejava os golos, a minha mulher e’ do benfica e os meu vizinhos tentaram fazer o meu filho lampiao, mas porra fui a Newark e gastei um colhao de dinheiro e comprei 2 camisolas e um equipamento inteiro, tinha ele menos de 5 anos, agora tem 9 e e’ sportinguista ferrenho e tudo que cheire a galinha ou tripas ate’ da’ vomitos :twisted: :twisted: :twisted:

Não sei a idade dos filhos do gajo, mas o respeito deve-se sem duvida … mas ao festejarem golos e vitórias do clube deles, não me parece falta de respeito!

O que li na “noticia” do Sportugal foi duas pessoas num camarote que são do benfica a festejarem os golos do seu clube, e a vitória! Por acaso os rapazes que lá estavam são filhos do presidente do Sporting.

Não percebo onde é que existe falta de respeito pelo Pai. Existiu sim, falta de punho por parte do Pai ao educar os seus filhos, na idade em que estes devem ser educados.

Agora … Olha, era desejar que o Pai se muda-se para aquele clube e nos largava em paz e sossego!

Alguem sabe o nº de socio do FSF ?
Alguem sabe ha quantos anos ele e socio ?

O Soares Franco é o sócio 15 mil e tal.

Eu com 27 anos de sócio neste momento era (até ontem) o 7.900 e tal.

Por aí já vez há quantos anos este gajo é do Sporting.

Devia ter falta de dinheiro para não ser sócio.

Se o Soares Franco é sportinguista com S grande vou ali e já venho. É mais um puto beto mimado que acha piada ao clube dos betos, nada mais que isso.

Estás a gozar mas numa entrevista que ele deu ao CM disse que era sócio há poucos anos por isso mesmo. Dizia que o pai era orc ferrenho e recusava-se a dar-lhe dinheiro para as quotas do Sporting.

Parece que estou a imaginar o jovem Pipinho, campeão nacional de ténis, todo Fred Perry da cabeça aos pés, a esmolar pelos courts do Estoril dez tostões para pagar a quotazinha do seu querido Sporting.

E depois disso terá andado a receber semanada até aos 40, o que não deixa de ser coerente com os relatos das suas façanhas ao serviço das empresas por onde passou… :lol:

Estás a gozar mas numa entrevista que ele deu ao CM disse que era sócio há poucos anos por isso mesmo. Dizia que o pai era orc ferrenho e recusava-se a dar-lhe dinheiro para as quotas do Sporting.

Parece que estou a imaginar o jovem Pipinho, campeão nacional de ténis, todo Fred Perry da cabeça aos pés, a esmolar pelos courts do Estoril dez tostões para pagar a quotazinha do seu querido Sporting.

E depois disso terá andado a receber semanada até aos 40, o que não deixa de ser coerente com os relatos das suas façanhas ao serviço das empresas por onde passou… :lol:

Só por curiosidade vai ver qual é o número de sócio do Dias da Cunha. É que estive ao lado dele na Assembleia da fil e ele recebeu um papelinho de 4 votos, por isso… também não anda longe.
Podem sempre fazer campanha pelo Orelhas, que se calhar é sócio à mais tempo!

Se o Soares Franco é sportinguista com S grande vou ali e já venho. É mais um puto beto mimado que acha piada ao clube dos betos, nada mais que isso.

Mas os filhos já são Homens com H do grande do clube do povo, da malta trabalhadora, duros, maiores, nada desses intelectuais que têm a mania de espertos porque não cospem para o chão. Que dizem que bater nas mulheres não é correcto. Que ate lêem livros e alguns ate criam aviões virtuais na … nessa merda dos computadores.

Cambada de betos…

F***, Car***, Con* da prima o bom chefe de familia é do assleibe :roll: