Agostinho Cá e Edgar Ié a caminho do Inter Milão? (800 mil €) [A Bola]

Abriram os Saldos em Alvalade :wall: :wall: :wall: :wall:

O defesa Edgar Ié e o médio Agostinho Cá, ambos de 18 anos, recentemente campeões nacionais de juniores pelo Sporting, estão a caminho do Inter Milão.

Segundo A BOLA apurou, a provável transferência dos jogadores para o colosso de Milão renderá uma verba a rondar os 800 mil euros no imediato, mas o montante global da operação poderá ascender aos três milhões de euros, mediante o cumprimento de determinados objetivos por parte dos dois atletas.

Fonte: A Bola

Pensei que estes 2 iam para a B um aninho e no proximo ano iriam para a equipa principal, mas pelos vistos estão a dar cabo do SCP :wall:

Eleições URGENTE

Aproveitem enquanto há saldos! Quem quero enganar, são eternos…

Que tragédia… :wall:

:frowning: não acredito nesta trampa

A ser verdade é uma vergonha :cartao:

O joao pereira por aquele preço, agora estas duas promessas…
acho que ets na hora dos socios e sportinguistas se juntarem e correr com aquela escumalha dali para fora.
a bem ou a mal…

RUA…

Isto para mim é um caso de “dumping”.

Ainda há esperança é a Gazzetta delo sport que diz

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

[youtube=650,535]GMT - Grupo Minoria Terrorista - YouTube

Que isto esteja mau, tudo bem, mas vender aquele que para muitos é o melhor jogador dos juniores, aquele a quem auguravam um melhor futuro, dentro das várias promessas que temos, incluído num negócio que rende 800 mil euros e segundo os jornais pode chegar aos 3 milhões, é uma palhaçada!

O pior é que ainda agora começou e a época de transferências ainda nem abriu…muito medo!

Lá que é mau é verdade, mas permite-me não concordar com a tua apreciação. Se estivessemos a falar do Chaby, Iuri, Betinho, ou João Mário, aí sim, ficaria muito preocupado. Mas cada um tens as suas manias e preferências, não é companheiro? :great:

Já hipotecaram o presente,agora querem hipotecar o futuro.

Vergonhoso.

:o

É muito triste! A gestão desta direcção não mostra nada de novo para além de estar a arruinar ainda mais o Sporting!

nao da para mandar abaixo a direcção? isto q andam a fazer é um assalto escandaloso

Descartes:

Lá que é mau é verdade, mas permite-me não concordar com a tua apreciação. Se estivessemos a falar do Chaby, Iuri, Betinho, ou João Mário, aí sim, ficaria muito preocupado. Mas cada um tens as suas manias e preferências, não é companheiro? :great:

Para mim, em nada Ié é inferior a qualquer um que referiste. Para mim está num top 3 dos juniores com mais potencial.

Espero que isto não se confirme… é como se tem escrito. Liquidação total.

Eu não vou atrás de notícias de pasquins, sejam portugueses ou estrangeiros. Lá fora também há muita […] em formato jornal ou e-paper.

Contudo, devo dizer que até tem lógica, mesmo nos montantes. O Sporting precisa de dinheiro no imediato, seja para salários (apesar de ter lido, faz tempo, que o problema do Sporting nem era dinheiro), seja para pagar as comissões de qualquer de sul-americano que há-de desembarcar no aeroporto.

Nem tenho nada contra jogadores sul-americanos, tenho é conta certo tipo de comissões.

800 mil por 2 jogadores? Tendo em conta os valores de saldo que andamos a praticar, acho muito guito.
Se o Inter souber negociar, ainda consegue comprar ao GL por 80 mil

Incrivel o que estão a fazer ao meu SPORTING!!!Atão vendem 2 perolas por meia duzia de tostões???

Infelizmente vejo o nosso futuro muito negro…para além de andarmos a dar jogadores, temos pequenas percentagens dos que ainda restam…andamos a antecipar proveitos ha ja algum tempo…quero ver daqui a uns anos como vamos sobreviver…

Estou seriamente preocupado com o RP1…com jeitinho é vendido por 5/6 milhoes…

Estou depressivo…cada vez tenho menos esperança do sucesso no meu clube…alguém que faça alguma coisa por favor…têm que ser tomadas medidas…

Ridículo!!! Ridículo esta m*rda!!!

Estes gajos estão a oferecer o Sporting! PKP!