Agora o Pinilla!

In rol

"AFIRMA QUE ESTÃO A DECORRER NEGOCIAÇÕES
Jornal chileno coloca Pinilla a caminho do Inter

O jornal chileno “Las Ultimas Noticias” noticia que Mauricio Pinilla poderá já não viajar amanhã para Lisboa, uma vez que estão a decorrer contactos para reforçar o Inter de Milão.

Segundo, o “Las Ultimas Noticias”, as negociações entre o Sporting e o Inter de Milão têm sido muito discretas, estão a decorrer e poderão ser finalizadas ainda durante esta tarde, existindo já um acordo entre o jogador e o clube italiano. Falta o acordo do Sporting.

O avançado não quis falar sobre o assunto, mas há dois meses reconheceu o desejo e a confiança num regresso a Milão.

Outro chileno assinou ontem pelo Inter. Pizarro vai representar a entidade “nerazzurra” nas próximas quatro temporadas."

:roll:
E quanto é que dão por ele? O passe dele pertence a quem?
A confirmar-se esta venda e a do “levezinho”, que se confirme também a notícia do Pasquim 2 que coloca o Vagner Love nas cogitações do Peseiro.

estou farto dessas pseudo-notícias e dos pasquins.
qualquer dia ainda vão anunciar que o psilva e o vcoelho decidiram ser benfiquistas, que eu e o Incy assinámos pelo Porto, e que o SCPAlways mudou o nome para SLBAlways … :roll:

agora, vou esperar pelo início do campeonato, sossegadinho, sem seguir os acontecimentos da pré-época.

A origem

http://www.lun.com/deportes/Futbol/detalle_noticia.asp?cuerpo=701&seccion=806&subseccion=901&idnoticia=C385479579426157

"David fue presentado ayer en Milán
Pinigol se reencuentra con Pizarro en Inter
Viernes 15 de julio de 2005
Cristián Caamaño

Foto: Moisés Muñoz
El Fantasista y Pinigol, una dupla de miedo.

Con toda seguridad fue la tarde más feliz de su vida. David Pizarro recordará para siempre este 14 de julio como el día que, después de tanto batallar, por fin pudo convertirse en flamante jugador de Internazionale de Milan, luego de que quedaran finiquitados todos los detalles pendientes con Udinese, en una operación que bordeó los 18 millones de dólares.

Pero el porteño no sería el único chileno en vestir la camiseta nerazzurra esta temporada. Según informaron medios italianos, Mauricio Pinilla está a un paso también de jugar en Inter, club que desea reincorporarlo después de dos años.

Aunque las negociaciones se han manejado con extrema discresión, lo cierto es que el club italiano está negociando con Sporting de Lisboa la desvinculación del ariete chileno, a quien Mancini pidió como refuerzo tras la partida de Christian Vieri. De momento, la última palabra la tienen los lusitanos, pero todo quedará resuelto esta tarde.

Pinigol, que tenía pensado viajar rumbo a Portugal este sábado, aparentemente tendrá que cambiar el destino de su vuelo. Incluso en el círculo más cercano del futbolista se comenta que ya hay un arreglo entre Inter y el delantero, que fue adquirido precisamente por el cuadro lombardo en agosto de 2003 antes de ser transferido a Chievo Verona.

Por ahora el atacante ha querido mantener reserva, a expresa petición de sus representantes. Pero el sueño de Mauricio Pinilla era evidente. Hace dos meses, cuando se rumoreó sobre el posible regreso a Italia, Pinigol reconoció que “siempre dije que algún día volvería a Milan”."

Quanto a especulações, e tudo não passa disso, além do Love (alguém já aqui o tinha referido, acho que o Rui, há muito tempo em conjunto com o Osmar Ferreyra), fala-se do Freddy do Cruzeiro e o Nadson!

Caraças, andando sempre a negociar a venda dos nossos jogadores, não sei aonde a SAD vai arranjar tempo para os reforços… :roll: :smiley:

além do Love (alguém já aqui o tinha referido, acho que o Rui, há muito tempo em conjunto com o Osmar Ferreyra)

Sim, logo depois da final da UEFA chegou-me aos ouvidos por fonte normalmente bem informada, que teriam existido conversas com o Spartak nesse sentido… em que condições não sei.

Devo dizer que a entrada de ambos seria do meu agrado, dependendo das condições financeiras.

Já a saida de Pinilla, não sendo uma prioridade não me deixa preocupado por ai além, temos lá quem possa fazer o lugar.

A questão importante a confirmarem-se estas movimentações (ou outras) é o timming… isso sim é preocupante nesta fase da época. Mas tal como já referi, prefiro esse risco agora e deixar o assunto resolvido para os próximos anos, que deixar a questão para o ano.

Acho que o Pinilla ainda tem muito para dar ao Sporting…

Pois é, saiu o Vieri do Inter, entra o Pinilla… É justo

Não estou a gostar nada disto. Entendo que se tenha de vender alguem, mas assim numa penada ficar sem Enak, Liedson e agora o Pinilla, não me parece uma grande estratégia.

O mais engraçado é que o Peseiro disse na entrevista à Sporttv, que queria ir para a Escócia ( acho que partem dia 20, ou seja daqui a 5 dias ) com os 25 jogadores que irão compor o plantel 2005/2006.

Sinceramente nõ estou a ver como :?

El Fantasista y Pinigol, una dupla de miedo.

Realmente… Deve dar medo aos adeptos do Inter tal dupla… :lol:

“El Fantasista y Pinigol, una dupla de miedo.”
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Deve ser como “Etoo + Douala, kanunga bumga” que os jornais dos Camarões escreveram :stuck_out_tongue:

Então o Inter, uma equipa que normalmente conta com os melhores avançados do mundo (primeiro Ronaldo, Vieri e agora Adriano) ia escolher o Pinilla para avançado… e ainda mais para substituir o Vieri… realmente esta custa a engolir.

Esta estoria mais me parece uma justificação para que o Pinilla não segue no fds e se atraze mais uns dias… o que aliás já nem seria novidade…

No entanto acho que os “bean counters” estam a fazer um óptimo trabalho no que respeita ao reforço da equipa… aliás para quem contemplava só 3 participações na LC em 5 anos… acho cada vez mais que este não será uma delas!

Avançados… para quê… ninguém precisa deles!

Está lindo… este defeso…

Olá a todos.

De facto Pinigol deverá ser emprestado ao Inter, esta temporada.

Se Enak sair, existem dois “centrais” referênciados e prontos a vir, mas só um deles será jogador do Sporting.

Luís Loureiro será jogador do Sporting, independentemente de Enak ir ou não para o Dinamo.

Está quase contratado um extremo esquerdo.

Muito provavelmente Liedson irá sair [a proposta é irrecusável]

Virão dois novos ponta-de-lança, um deles proveniente do Inter de Milão.

Não está nos planos a contratação de Wagner Love.

Acreditem que vamos ter equipa para sermos Campeões!

Martins ou Adriano. É já a seguir!... :D
Acreditem que vamos ter equipa para sermos [b]Campeões[/b]!

A malta quer acreditar, mas está dificil…

Olá a todos.

De facto Pinigol deverá ser emprestado ao Inter, esta temporada.

Se Enak sair, existem dois “centrais” referênciados e prontos a vir, mas só um deles será jogador do Sporting.

Luís Loureiro será jogador do Sporting, independentemente de Enak ir ou não para o Dinamo.

Está quase contratado um extremo esquerdo.

Muito provavelmente Liedson irá sair [a proposta é irrecusável]

Não está nos planos a contratação de Wagner Love.

Acreditem que vamos ter equipa para sermos Campeões!

Bem-vindo de volta!
Já tinha saudades da “inside info” e do optimismo!

Adriano :smiley: , Lampros, Julio Cruz, Martins ou Recoba?

Caramba! So falta dizeres quem sao esses craques fabulosos! :smiley:

Acreditem que vamos ter equipa para sermos [b]Campeões[/b]!

A malta quer acreditar, mas está dificil…

Dificil sempre foi. Dai a começar já a desesperar…

Como sempre, Eborae, as tuas palavras conseguem deixar qualquer Sportinguista de água na boca.

Mereces sem dúvida o cognome de “A Fonte” do FórumSCP.
Obrigado pelas novidades actualizadas na hora. =D>

Fonte: http://www.inter.it/aas/squadra/index?L=en

Estes são os 5 avançados do Inter Milão :

• Adriano Ribeiro
  • Lampros Choutos
  • Julio Ricardo Cruz
  • Obafemi Martins
  • Alvaro Recoba

com a nossa sorte ainda vamos levar com o Grego !

Peço desculpa, mas terei eu lido bem? :slight_smile:

O eborae disse que vamos EMPRESTAR o pinilla ao inter?

Agora o sporting ja empresta jogadores ao inter?

Estamos em alta sim senhor 8)

O grego não é mau, mas se é o mesmo Choutos ke estou a pensar é um gajo novo e basicamente outro Pinilla, vão pedir a um miudo de 20 anos que desate a marcar golos… :roll:

Isto claro ja a especular no k o Eborae nos disse…

Pq nao acredito nem em Recoba nem em J.Cruz no SCP…